O inverno da Three Seven

 ThreeSeven

A Three Seven faz moda desde 1988 e se especializou em tamanhos grandes ao perceber a crescente demanda do mercado plus size. É uma marca que tem a preocupação em adaptar as tendências mundiais para o corpo das mulheres brasileiras. 

Foi a querida Vanessa Raya, blogueira do Sapatinho de Cristal, quem me apresentou a marca. De lá pra cá, a Three Seven não saiu mais  dos meus links de lojas favoritas. Costumo comprar virtualmente e nunca tive problemas com caimento, tecido e entrega das peças. Alguns looks usados por mim vocês podem ver aqui, aqui e aqui

Onde encontrar: Rua Miller, 508. Brás. São Paulo/SP  |  Best Size  |  Sapatinho de Cristal  |  Wish Fashion

inverno_1

– Eu não costumo usar calça diariamente, mas fiquei com vontade dessa que é estampada. Ela é sóbria sem ser careta e o fundo escuro da estampa ajuda quem prefere disfarçar as celulites da coxa.

– Já foi o tempo que moletom era sinônimo de look largadão. Prova disso é esse modelo com aplicação de renda nas mangas. Impossível ser mais feminino e delicado!

– Troque a blusinha de malha por essa de renda e o seu look vai ficar bem mais charmoso sem deixar de ser básico. Adorei as manguinhas e o caimento soltinho estilo bata.

inverno_2

– A combinação de nude e preto sempre dá certo. Com renda, então, é garantia de look sexy e elegante.

– E por falar em sexy, o mini vestido com mangas de renda é de fazer perder o fôlego! Eu usaria com meia calça preta e scarpin com  detalhes dourados, tipo cap toe ou tachinhas.

– Estampa de bicho continua em alta. Esse modelo de vestido, com decote traspassado, é ótimo para quem não tem muita cintura, como eu. 

inverno_3

–  As cores do militar combinadas ao couro e à estampa de folhagem: três tendências em uma só peça! 

– Camisas são curingas no guarda-roupas. Cores fortes, como o azul klein, ajudam a não cair no óbvio.

– Peplum é esse babado na barra da blusa que você já deve ter visto por aí. Aliado ao tom de vinho, também chamado de burgundy, é a cara do inverno!

inverno_4

– Para as clássicas, camisa, pretinho básico e preto e branco. Como não amar?

1 Resposta to “O inverno da Three Seven”


  1. 1 Mariângela Oliveira abril 9, 2013 às 11:42 am

    Ameiii! Fiquei mega encantada! A coleção tá linda e valorizando nossas curvas.
    E vc sempre arrasando nas dicas!
    #Adorohojevouassimplussize
    Bjus Ju, Sdds.


Deixe um comentário




Perfil


Autor: Juliana Ricci

  

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 222 outros assinantes

Categorias

Visitas

  • 497.335