Se inspira nas capas de revista

Por volta dos meus 12 anos, minha mãe me presenteou com uma assinatura de revista destinada ao público feminino adolescente. Nessa época, os editoriais de moda já eram a parte que eu corria para ler. Só não entendia muito bem porque não encontrava para mim roupas como aquelas quando ia ao shopping. Frustrada, passei boa parte da minha adolescência pensando que as maravilhosas garotas da capa nada tinham a ver comigo e que a moda não era pra mim, mesmo que a costureira fizesse a réplica perfeita para o meu tamanho. Com o passar do tempo, finalmente, entendi que posso ser linda como nas revistas, sem precisar copiar qualquer tipo de padrão. O look de hoje, portanto, é inspirado na capa da 1ª edição da revista Glamour. Vesti colar C&A, camiseta Oma Tees para Glamour, saia Three Seven e cinto sem marca, herdado da minha irmã.

 

(Foto: Revista Glamour / Reprodução)

11 Respostas to “Se inspira nas capas de revista”


  1. 1 Cacau setembro 26, 2012 às 8:35 pm

    Linda!!! Adorei, Ju!

  2. 2 Fafá setembro 26, 2012 às 8:56 pm

    Que fofa! Ficou muito bonitinho mesmo :)))

  3. 3 Priscila setembro 26, 2012 às 9:02 pm

    Cada beleza é única em seus aspectos e nem há motivos para comparações… Apreciar-se é o que importa e você tá linda!!!

  4. 4 Neidoka Couto setembro 27, 2012 às 4:23 pm

    Meu vc ficou mais legal que a foto da original !!! amei são idéias como essas que me ajudam a lidar contra pessoas preconceituosas e hipócritas !!! Vc está/é simplesmente LINDA !!! bjos amada !!

  5. 5 Mariângela Oliveira outubro 1, 2012 às 2:22 am

    Aiii Ju, que lindaa! E gata, vc é com certeza uma das garotas maravilhosas, qe sairia em toda e qq capa de revista e de qualidade! Vc ja é referencia na moda! Bjaum ;)

  6. 6 ruivacohen outubro 19, 2012 às 12:06 am

    Oi, descobri agora o seu blog e amei!! Você é muito linda. Vou pegar várias dicas porque acabo sempre usando legging e camiseta….

    beijão!

  7. 7 Ana Paula outubro 23, 2012 às 2:09 am

    Muito linda,acho incrível quem se ama,tem altoestima e que ajuda outras pessoas a ver que toda mulher é linda ! Parabéns ta linda de verdade!

  8. 8 Aline outubro 28, 2012 às 12:28 pm

    Nossa sinceros parabéns!
    Ficou linda!
    Visitem nosso trabalho também, beijinhos!


  1. 1 O inverno da Three Seven | HOJE VOU ASSIM [ plus size ] | Juliana Ricci Trackback em abril 9, 2013 às 1:38 am
  2. 2 O inverno da Three Seven | Level2 Design _ Sites Trackback em abril 9, 2013 às 8:50 pm
  3. 3 O inverno da Three Seven | Hoje Vou Assim Plus Size | Hoje Vou Assim Plus Size Trackback em abril 16, 2013 às 9:24 pm

Deixe um comentário




Perfil


Autor: Juliana Ricci

  

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 222 outros assinantes

Categorias

Visitas

  • 497.335