Cítrico no outono

Quem não lembra da calça usada na capa do “Xou da Xuxa” de 1986? (Eu não lembro. Me contaram! rs). Os tons fluo, queridinhos nos anos 80, reacenderam no último verão. 

Mas por qual motivo estou falando sobre isso em pleno outono? Como vocês sabem, as estações no Rio não são bem definidas e faz calor na maioria dos dias, como é comum também em outras cidades do Brasil. Na última sexta não foi diferente. Como eu sabia que passaria boa parte do dia na rua, não pensei duas vezes em escolher um look fresquinho. 

A saia de laise Asos Curve foi usada na matéria de fim de ano da revista Sou Mais Eu! e, depois disso, esquecida. Após o resgate do fundo da gaveta, resolvi repetir o look com a blusa Mercatto, lisa e quase da mesma cor que o forro da saia. Ela serviu para deixar a textura da laise em evidência, dando a ilusão de quadril maior e equilibrando com os meus ombros. O colar é Grippon e o anel é Madame Papu.

Tem gente que ama essa tendência e tem gente que odeia. Eu não vejo nenhum mal em usá-la desde que seja de forma equilibrada, combinando com cores neutras. Quem aí gosta e já usou?

final

2 Responses to “Cítrico no outono”


  1. 2 Ana abril 18, 2013 às 7:00 pm

    Vc ficou linda! =)


Deixe um comentário

Perfil


Autor: Juliana Ricci

  

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 226 outros seguidores

Categorias

Visitas

  • 477,381

