Pequenos detalhes que fazem a diferença

A pressa é inimiga da perfeição, já dizia a minha avó. Não tive muito tempo para planejar o que ia vestir nesse dia e o engraçado é que fui perceber os pequenos erros cometidos por não fazer as coisas com calma só quando tirei a foto.

Estava esperando o calor dar uma trégua para usar essa blusa verde há mais ou menos um mês. Os recortes nos ombros são tão bonitos, mas não tiveram destaque merecido por causa das mangas dobradas. Se elas estivessem fechadas no punho, o resultado teria sido melhor e não haveria tanta informação (recortes+ mangas+decote) na parte de cima do meu corpo.

Outra coisa que observei foi que pareço bem atarracada mesmo tendo 1,75 de altura. O vilão, dessa vez, foi o comprimento da alça da bolsa. Ela precisa de ajuste porque o certo seria estar na altura do meu quadril e não abaixo dele. Fez bastante falta também um colar comprido e um sapato de salto médio para atuar junto com a bolsa.

Esse look poderia ser facilmente descartado, mas, no final das contas, acho que ter a oportunidade de melhorar as escolhas se tornou mais importante do que sempre acertar. 

P1260092-2

4 Respostas to “Pequenos detalhes que fazem a diferença”


  1. 1 Neili Pacheco março 8, 2013 às 6:07 pm

    Gostei do look, principalmente da camisa verde que ficou ótima com a sainha preta, concordo quando vc disse que um saltinho ficaria melhor, pensei num sapato com aqueles saltos grossos e medianos.
    Quanto a sensação de que vc ficou atarracada, acho que fica por conta de como a foto foi tirada, a impressão é que foi de cima para baixo. Já tentou pedir ´para a pessoa que for bater a foto se abaixar ?!? Faz um teste, acho que ficaria mais legal. É só uma dica flor !!!

    Bjs
    Neili

  2. 2 Karla março 21, 2013 às 7:41 pm

    Oi Juliana, como fotógrafa, acho que o que atarracou foi a forma que a foto foi feita. Na próxima vez, peça ao fotógrafo tentar nunca tirar de cima pra baixo, sempre centralizar…em algumas poses o de baixo pra cima pode até alongar, mas mesmo assim com muito cuidado. Adorei seu blog e vou voltar mais vezes! Bjus


  1. 1 O inverno da Three Seven | HOJE VOU ASSIM [ plus size ] | Juliana Ricci Trackback em abril 9, 2013 às 1:39 am
  2. 2 O inverno da Three Seven | Hoje Vou Assim Plus Size | Hoje Vou Assim Plus Size Trackback em abril 19, 2013 às 11:54 pm

Deixe um comentário




Perfil


Autor: Juliana Ricci

  

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 222 outros assinantes

Categorias

Visitas

  • 497.335