Lançamentos Maybelline aprovados

Maybelline_final 

Foto: Reprodução/Maybelline

Notaram que a nossa colunista de beleza anda sumida? Tudo culpa da câmera usada para fotografar os makes! A informação é que o foco não está mais ajudando como antigamente e já apresenta sinais de aposentadoria. A Amanda está bem chateada com isso e nós também, que ficamos (temporariamente) órfãs do seus posts. =( Enquanto isso, sou eu quem vai dar uma dica esperta sobre maquiagem dessa vez.

No Instagram (@julianarbj), compartilhei uma experiência que tive com os produtos da Maybelline, há algumas semanas. A história começa em um dia ensolarado de dezembro carioca, com compromisso importante marcado no horário mais escaldante possível.  Toda arrumada, com cabelo e maquiagem respeitável, você fica diva, um verdadeiro pitéu, e derrete em menos de uma hora mesmo estando no ar-condicionado. Só quem já passou por isso vai entender o quanto é  desesperador chegar estilo Bridget Jones no jantar da ordem dos advogados, ou seja, chegar com a cara toda cagada ao evento. 

O mais curioso é que não tenho pele oleosa, estou acostumada a usar base-corretivo-pó todos os dias e sempre morei no Rio de Janeiro. Não sei o que aconteceu nesse dia, mas notei que, de lá pra cá, a oleosidade da minha pele começou a aumentar com a temperatura. Depois disso, declarei guerra ao calor e me empenhei em buscar produtos para enfrentá-lo. Acabei descobrindo uma linha de maquiagem recém lançada que prometia manter sob controle a oleosidade e o brilho da pele.

Comprei a base e o pó Pure Makeup e já no primeiro dia de uso fiquei muito satisfeita. Demorou para aparecer brilho na testa e no nariz e precisar fazer reaplicação dos produtos. Eles deixaram a minha pele com acabamento bem sequinho e não marcaram os poros. Além disso, possuem  ácido salicílico (aliado na proteção contra bactérias que podem causar acne, promove a esfoliação, desobstrui os poros e afina a pele) na sua composição, têm preço bacana (R$29,90), mas estão disponíveis em apenas quatro tonalidades.  

Outro produto que testei e aprovei foi o queridinho e tão comentado BB Cream. Não é primer nem base, mas desempenha essas funções porque, de acordo com o fabricante, oferece oito benefícios: se ajusta ao tom da pele,  hidrata, suaviza, ilumina, disfarça imperfeições, melhora a aparência da pele, possui  FPS 30 e é oil free. O tom claro ficou ótimo em mim provando que a adaptação de cor funciona. Segurou a oleosidade (não tanto como a base Pure Makeup), cobriu levemente as imperfeições e realmente iluminou a pele, a deixando com a aparência de hidratada e macia.

Se você tem pele oleosa ou procura sobreviver ao verão com dignidade, espero que essas dicas te ajudem.  Eu apenas aguardo ansiosamente o inverno. 

5 Responses to “Lançamentos Maybelline aprovados”


  1. 1 Flaviana Muniz fevereiro 24, 2013 às 5:14 pm

    Estava doida pra testar mas com medo que não fossem bons. Vou encomendar porque não queiro deixar de ser um “pitéu” para virar o coringa com a make derretida…rs! Bjs

  2. 2 Ana Rebecca fevereiro 24, 2013 às 6:35 pm

    Olá! Tenho q dizer q amo seu blog e o post sobre lojas plus size me salvou pra minha formatura! Eu tenho essa base e a uso no dia a dia. É muito boa mas eu recomendo tbm a linha Dream Matte da Maybelline. O pó compacto: Dream matte powder é maravilhoso. Minha pele é muito oleosa e esse é o primeiro pó que fica ideal. A base, Dream matte mousse é leve, ótima de aplicar e não pesa. Cada um custou R$40,00, na drogaria Venâncio.
    Perguntinha: vc encontrou o bb cream em alguma loja física… Ou virtual do Brasil?

  3. 3 Juliana fevereiro 24, 2013 às 7:31 pm

    Uau, Ana Rebecca! Meu coração bateu mais forte com a sua declaração de que o post ajudou em uma data tão importante como essa. Desejo muito sucesso na sua profissão e muitas conquistas na sua vida!

    Então, eu também uso a base Dream Matte Mousse, mas o pó dessa linha nunca experimentei. Inclusive, era com ela que eu estava no dia em que, como a Flaviana traduziu muito bem aqui nos comentários, me transformei no Coringa. rs No verão do Rio, infelizmente, essa base não estava mais funcionando para mim. Passarei a usá-la somente em dias menos quentes. Triste porque é minha preferida. =[

    O BB Cream eu comprei no quiosque da Maybelline do shopping Nova América. Tem também no Norte Shopping e Botafogo Praia Shopping. Se essas lojas ficarem longe pra você, no site da marca tem como buscar a mais próxima por bairro.

  4. 4 Mariana Azambuja fevereiro 25, 2013 às 3:00 pm

    Oiii Ju , tudo bem ?
    Eu to doida para usar essa base … eu usava a dream matte , e já me aconteceu de ela me deixar na mão também rsrsrs
    Vou procurar e adquir! hahaha
    Beeijos linda e boa semana ;)
    blogdamaryh.wordpress.com/

  5. 5 Birrenta março 10, 2013 às 4:20 pm

    Gente, onde acha o BB Cream para comprar?


Deixe um comentário

Perfil


Autor: Juliana Ricci

  

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 226 outros seguidores

Categorias

Visitas

  • 475,242

