Um look de liquidação

Imagine um mundo onde comprar tudo o que a gente deseja não seja sinônimo de gastar o salário inteiro do mês. Esse mundo existe e se chama liquidação! Aproveitando que elas estão rolando por aí, o look de hoje foi montado com peças de baixo custo.

No meu guarda-roupas, camisa nunca é demais e eu ainda não tinha nenhuma azul. Por esse motivo, ela foi a minha primeira aquisição. O tecido é bonito e quase não amassa. Por R$29,99, na Marisa. Um sonho!

Encontrei a saia e a bolsa na C&A e ambas custaram R$39,90. Mesmo com cara de verão, a estampa da saia dá pra ser usada durante as próximas estações, com diversas combinações. Adoro essa pegada de bolsinha da vovó que a Céline Classic Box tem. Há muito tempo eu estava procurando uma bolsa pequena, nesse estilo. 

Nem sempre o que eu encontro nas lojas da minha cidade serão as mesmas que vocês vão encontrar, mas isso não é obstáculo para escolher coisas boas. O que é superimportante ter em mente é que para aproveitar bem as liquidações é preciso avaliar sempre o custo x benefício das coisas e comprar aquilo que realmente vale a pena. 

lookdodia-1

2 Responses to “Um look de liquidação”


  1. 1 Manuela janeiro 22, 2013 às 2:56 pm

    lindissimo o look!!

  2. 2 Flaviana Muniz janeiro 22, 2013 às 9:25 pm

    Foi o que eu disse no meu blog sobre liquidação, acho válido comprar peças que vamos usar de verdade, como no seu caso.
    Esse azul é divino. Amei a camisa.
    Beijos


Deixe um comentário

Perfil


Autor: Juliana Ricci

  

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 226 outros seguidores

Categorias

Visitas

  • 476,677

