Dica de produto para coxas grossas

Aproveitando o tema do último post, trago uma dica para quem também ama usar saias e vestidos, mas sofre com a vermelhidão que costuma aparecer na parte interna de coxas grossas. Em alguns casos, como a pele dessa região é bem delicada, o atrito+calor+suor pode resultar em assaduras. Para evitar esse problema, tenho usado o Talco Cremoso Antisséptico Granado. Desde que conheci essa belezinha vivemos um caso de amor! Passo antes de sair e levo um potinho na bolsa para reaplicar. Só reaplico se estiver muito calor mesmo, no mais, nem precisa. 
Os produtos Granado são facilmente encontrados em farmácias ou na loja virtual. O meu foi comprado na Drogaria Venâncio e custou R$11,90. Se você mora no Rio de Janeiro, vale a pena conhecer a Pharmácia do Centro, que é a loja mais linda e cheirosa que já entrei. Ela fica na Rua Primeiro de Março, nº16 – Centro. 
Seria muito legal quem já usou esse produto (ou outros) dividir a experiência. Vale elogiar ou contar porque não gostou aí nos comentários. 
Beijinhos,
Amanda

TalcoGranado

9 Responses to “Dica de produto para coxas grossas”


  1. 1 Clarissa Cx janeiro 16, 2013 às 2:20 am

    Uso o talco nos pés e nas axilas, não sabia que era útil para as coxas. Super obrigada ela dica.

  2. 2 Juliana janeiro 16, 2013 às 2:22 am

    Clarissa, eu também não sabia dessa! Uso o velho truque do shortinho por baixo da saia. Estou aprendendo muito com a Amanda. Amanhã mesmo vou à farmácia comprar para experimentar. Um beijo, Ju

  3. 3 Amanda janeiro 16, 2013 às 10:45 am

    Podem usar porque é ótimo mesmo… Aposentei os shortinhos depois que comecei a usar o talquinho. Ju também estou aprendendo muito com vc…
    Bjinhos, Amanda

  4. 4 Mariana De Marchi janeiro 16, 2013 às 8:12 pm

    Que ótimo saber disso! Saias e vestidos sempre me incomodaram um pouco por causa disso, mas adoro… Aí não tem jeito né… Shortinho, creme… Valeu a dica (:

  5. 5 mary elen janeiro 16, 2013 às 8:23 pm

    Ja vou providenciar o meu, espero q consiga achar em alguma farmacia aqui de CG!!!

  6. 6 Amanda janeiro 16, 2013 às 8:35 pm

    Espero que seja útil. Bjinhos :)

  7. 7 Flávia fevereiro 4, 2013 às 2:57 pm

    Deixo de usar saias e vestidos justamente por este motivo. Boa dica! vou comprar sim.
    Não sou muito amiga dos shortinhos pois enrolam e ficam desconfortáveis.
    Espero que dê certo com este talco.
    :)

  8. 8 Anônimo fevereiro 27, 2013 às 7:04 pm

    ÓTIMA dicaa…. sofro muitoo com a vermelhidão e as “assaduras””” nossa horrível eu estava usando talco de bebês mas nao adianta muitoo.. antes usava hidratante corporal msm mas ainda acabava assando.. um dia me falaram para usar desodorante roll-on mas tbm nao adiantou… vou tentar este talco agoraa obrigada pelas dicas!!! estou amandooo o blo g parabéns pela sua auto estima continue assim vc é linda do jeito q é!!!! temos q nos valorizar msm!!! parabéns!!

  9. 9 Morisa fevereiro 27, 2013 às 7:06 pm

    ÓTIMA dicaa…. sofro muitoo com a vermelhidão e as “assaduras””” nossa horrível eu estava usando talco de bebês mas nao adianta muitoo.. antes usava hidratante corporal msm mas ainda acabava assando.. um dia me falaram para usar desodorante roll-on mas tbm nao adiantou… vou tentar este talco agoraa obrigada pelas dicas!!! estou amandooo o blo g parabéns pela sua auto estima continue assim vc é linda do jeito q é!!!! temos q nos valorizar msm!!! parabéns!!


Deixe um comentário

Perfil


Autor: Juliana Ricci

  

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 226 outros seguidores

Categorias

Visitas

  • 478,491

