Eu uso estampa

Quero compartilhar com vocês um look que envolve uma questão que ainda parece ser o pesadelo de muita gente:  estampas!

Quem nunca teve contato com a velha história do “pode e não pode” do mundo da moda? Na minha vida, essas regras são muito úteis como orientação na hora de escolher o que vestir, mas, de maneira nenhuma, restringem as minhas escolhas. Por esse motivo, passar por cima dos medos é um exercício constante.

Sem medo de ser feliz, comemorei o meu aniversário usando uma estampa linda, como há muito tempo eu não encontrava em roupas de tamanhos grandes.  O vestido é Riachuelo, a jaqueta de renda é Renner e a sandália é Vizzano.

estampa_1 estampa_2

9 Responses to “Eu uso estampa”


  1. 1 denhazinha dezembro 29, 2012 às 4:32 pm

    Adorei! Vou me inspirar!

  2. 3 Manuela dezembro 29, 2012 às 7:16 pm

    Eu amo estampas e gostei muito do look!parabéns

  3. 4 Daniele Gomes dezembro 29, 2012 às 10:05 pm

    Ficou lindo, Ju! Também sou mt receosa com estampas, mas este mês resolvi mudar. O preto já está me incomodando muito, um grande peso em minha vida. Sabe qdo vc resolver dar um basta e mesmo q se ache mais gorda com cores claras vc decide se livrar do preto? Cheguei nessa fase. As pessoas estranham muito, rs, melhor, elas se surpreendem com a mudança. Comprei um vestido branco com uns riscados coloridos. Um milagre, mas ainda estou meio com o pé atrás. Temo q o modelo seja meio senhora, ou q esteja esquisito. Vamo q vamo… o importante nesse momento foi sair do preto. Bjos, feliz 2013!

  4. 5 Bruna dezembro 31, 2012 às 1:50 pm

    realmente ficou um arraso o vestido!!!!!

  5. 7 Fafá janeiro 11, 2013 às 6:25 pm

    Oi Ju, eu adorei esse vestido e também uso estampas na cara dura! :D
    Só achei que a parte de tras dessa peça sacaneou as gordinhas nas costas… eu experimentei e ficou tudo pulando pra fora huehuaheuahe! Beijo!! :D

  6. 8 Juliana janeiro 11, 2013 às 6:30 pm

    Fafá, eu também não curti a parte aberta nas costas, mas como amei o tecido, a estampa e o modelo, usei com a jaquetinha de renda. Ela é fresquinha e não deixou as costas muito exposta. Nos dias de calor intenso, que não dê nem pra usar a renda, pensei em colocar por baixo um body que combine com a estampa e possa fazer o papel de segunda pele. Já pensou nisso?

  7. 9 Juliana janeiro 11, 2013 às 6:46 pm

    Daniele Gomes, você está no caminho certo! Fico feliz toda vez que recebo comentários iguais ao seu, de mulheres que surpreendem a si mesmas e se sentem bem com a mudança. Espero receber cada vez mais notícias boas em 2013! Te desejo um ano maravilhoso!


Deixe um comentário

Perfil


Autor: Juliana Ricci

  

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 226 outros seguidores

Categorias

Visitas

  • 476,677

