Riachuelo lança linha plus size

A partir de novembro, passaremos a encontrar na Riachuelo mais opções de roupas plus size. Isso porque a grade de tamanhos de duas das principais linhas de produtos da loja foi ampliada. A Pool, linha voltada para o público jovem, e a Anne Kanner, para o adulto, disponibilizarão tamanhos do 48 ao 54.

Fui conferir de perto toda essa novidade e saí de lá empolgada para espalhar a notícia! Tendência é o que não falta pra usar no verão: calça estampada, vestido com paetê, shorts com aplicação de tachinha e renda, estampas com motivo tropical, caveiras, comprimento mullet e um monte de outras coisas lindas. É pra comemorar ou não é?

Além disso, ganhei uma caixa cheia de peças que irei mostrar pra vocês nos próximos looks.

9 Responses to “Riachuelo lança linha plus size”


  1. 1 Bruna Braga novembro 20, 2012 às 12:23 am

    Mas será uma coleção temporária ou definitiva? Beijos

  2. 2 Marcy Sepulveda novembro 20, 2012 às 12:30 am

    Que bom!!!!! Estava aguardando por isso!!!!

  3. 3 Juliana novembro 20, 2012 às 1:04 am

    Não será coleção, Bruna. A grade de tamanhos aumentou. Ou seja, teremos toda a linha até o o tamanho 54 sempre. Uhul!

  4. 4 Daniele Gomes novembro 20, 2012 às 1:31 pm

    Ai que bom!! Eu sempre recorria a Riachuelo por ser a que melhor me atendia em tamanhos. Imagina agora… Adoro o estilo da Pool, mas sempre q gostava de algo não tinha meu tamanho. Espero que eles não façam apenas peças grandes, mas sim peças grandes e bacanas, com o mesmo estilo de sempre. Valeu pela boa nova, Ju!

  5. 5 Juliana novembro 20, 2012 às 1:49 pm

    Dani, pelas peças que eu pude experimentar, percebi que elas não foram feitas apenas de um molde de tamanho convencional maximizado para incluir todo mundo, há capricho na confecção delas. Sem contar que o caimento é bom e os preços bastante acessíveis.

  6. 6 Daniele Gomes novembro 20, 2012 às 2:01 pm

    Ontem eu ia passar lá mas fiquei com preguiça. Tomara q amanhã ainda tenha algo disponível na Riachuelo Carioca Shopping. Te falo depois como foi a experiência. O que vc achou da Special for you da C&A??? Eu não gostei mt, não achei as peças modernas, tudo muito sério… Meu sonho é que a Hering seja mais uma adepta. Como gosto do estilo Hering… bjos

  7. 7 Juliana novembro 20, 2012 às 2:30 pm

    Eu fui à loja do Carioca sábado e tinha bastante opção. O que costuma acontecer é que, em feriados chuvosos, a mulherada corre para o shopping! rs Então, não sei como vai estar quando você chegar lá. A Riachuelo do NorteShopping costuma ser melhor.

    A Special for You não rolou pra mim até agora. Já experimentei muitas coisas (muitas mesmo!) dessa linha e, na maioria das vezes, saio de lá sem gostar de nada. A coleção da Preta Gil, por exemplo, tinha peças que não faziam muito o meu estilo, mas mesmo assim resolvi dar um crédito e enchi o provador. O que percebi foi que a modelagem e o caimento não funcionaram no meu corpo. Tive a impressão de que as roupas foram feitas mais para as mulheres-fruta do que para gordinhas.


  1. 1 Vestido mullet Riachuelo « HOJE VOU ASSIM [ plus size ] | Juliana Ricci Trackback em dezembro 26, 2012 às 7:39 pm
  2. 2 Vestido mullet Riachuelo | Hoje Vou Assim Plus Size | Hoje Vou Assim Plus Size Trackback em abril 20, 2013 às 12:14 am

Deixe um comentário

Perfil


Autor: Juliana Ricci

  

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 225 outros seguidores

Categorias

Visitas

  • 473,598

