Tô no Blog da Milu!

Clique na imagem para ler o post completo.

Anúncios

2 Responses to “Tô no Blog da Milu!”


  1. 1 Vanessa Hohne maio 14, 2012 às 7:08 pm

    Ola Juliana, estou aqui para parabenizar o seu blog… Simplesmente adorei… frequento diversos blogs, mas nenhum foca tanto a moda plus size como vc…. Engraçado que estava vendo os tamanhos das roupas e calçados que vc usa… haha.. somos identicas… isso é otima.. posso me inspirar nos seus look…PARABENSA MESMO…VC ACABA DE GANHAR UMA NOPVA SEGUIDORA..RSSRS
    BJSSS!!!!

  2. 2 Juliana maio 14, 2012 às 9:17 pm

    Que legal, Vanessa! Fico muito feliz quando recebo opinião a respeito do conteúdo do blog. Obrigada.
    Eu visto 48, mas, além do tamanho, é sempre bom observar o seu tipo de corpo para que as roupas valorizem os pontos fortes.
    Um beijo!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Perfil


Autor: Juliana Ricci

  

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 226 outros seguidores

Categorias

Visitas

  • 476,677

%d blogueiros gostam disto: