Resultado da promoção Carmella.Cloo

A Carmella.Cloo, marca de roupas plus size que visa colocar em prática o que toda mulher sonha em vestir, chega trazendo um sorteio para homenagear o nosso dia.

Essa nova parceria vai presentear uma leitora de qualquer lugar do Brasil com uma saia longa (modelo semelhante ao da foto, com estampa diferente), tamanho 48. 

Para participar, preencha o formulário abaixo, siga @carmellacloo e @hvaps no Twitter e dê RT na frase: “Quero ganhar a saia que a @carmellacloo está sorteando no @hvaps! Participe: http://wp.me/pQ8AF-L0“.

O sorteio é válido em território nacional e será realizado pelo RANDOM.ORG no dia 31/03/2012. O ganhador será notificado através de email e receberá o prêmio através dos Correios.


7 Responses to “Resultado da promoção Carmella.Cloo”


  1. 1 Regina Amandinha Portela Torres março 12, 2012 às 6:34 pm

    Oi Ju, eu não sei e como dá o RT no twitter me de uma Luz por favor….Bjs Regina Portela

  2. 2 Juliana março 12, 2012 às 6:58 pm

    Regina, basta você copiar a frase e colar na sua home do Twitter no espaço em que está escrito “Publicar um novo Tweet…”.

  3. 3 Mariângela Oliveira março 15, 2012 às 10:47 pm

    Flor, participando como sempree! Vou divulgar no meu face tb!
    Bjos flor.

  4. 4 Regina Amandinha Portela Torres março 30, 2012 às 1:24 pm

    oI Ju acho que eu consegui dar o RT no meu twitter, ufa nem acredito…Espero ganhar desta vez….Bjs Regina Portela Torres

  5. 5 Mari Oliveira abril 2, 2012 às 1:32 pm

    Uhuuuu!
    Megaa Feliz! Obrigadaaaaa Flor!

  6. 6 Mariana Azambuja abril 15, 2012 às 4:19 am

    Oi Ju ,… eu nao consigo acessar a loja online da carmella cloo …amei a coleçao … se puder me passar algum lugar q vende … beijos

  7. 7 Juliana abril 15, 2012 às 5:22 am

    Mariana, acho que ainda não tem loja virtual.
    Vou pesquisar e te falo.
    Beijão!


Deixe um comentário

Perfil


Autor: Juliana Ricci

  

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 226 outros seguidores

Categorias

Visitas

  • 475,242

