Resultado da promoção Best Size

Se você encontrou os banners que estavam escondidos no blog, pode botar fé nas simpatias de ano novo porque saiu o resultado!

As respostas estavam nos seguintes posts: Moda GG no Jornal Cruzeiro do SulSe inspira na Dita! e Mangas rendadas.

Quem vai levar o short Best Size é a Carol!

Não foi a sortuda dessa vez? Não fique chateada, em breve teremos mais sorteios.

4 Responses to “Resultado da promoção Best Size”


  1. 1 Carol fevereiro 4, 2012 às 8:44 pm

    Serio…….

    EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TO MTOOOOOO FELIZZZZZZZZZZ

    MTOOOOOOOOO OBRIGADAAAAA JU… AMEIIII

    To mtoo feliz de verdade brigadaoo mesmo

    Bjaoooo Bom Find…

    Carol

  2. 2 Milly Costa fevereiro 14, 2012 às 6:58 pm

    Pena que cheguei tarde para o sorteio, mas agora vou ser visita constante adorei o espaço bjocas

    Me Visita:
    A Gorda Revolucionaria

  3. 3 Carol fevereiro 14, 2012 às 8:01 pm

    Recebi ontem meu presente, ficou lindaaaaaaaaaaa… brigadao Ju e Best adorei de verdade…

  4. 4 Regina Amandinha Portela Torres fevereiro 15, 2012 às 12:37 am

    Oi Ju,
    Amiga estou pensando em ser modelo Plus Size, mas gostaria de dicas Ju, todo mundo fala que sou fotogenica e tal mas nunca dei muita atenção mas agora eu estou disposta a apostar todas as minhas fichas na minha carreira mas com meu dois pés no chão sempre. Por favor, me informe nome de agencias que atende todo o pais para eu poder conversar. Muito obrigada por tudo, me ajuda por favor. Bjs Regina Portela


Deixe um comentário

Perfil


Autor: Juliana Ricci

  

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 225 outros seguidores

Categorias

Visitas

  • 473,598

