Falando sobre moda plus size

Segunda-feira foi dia de gravação. Junto com Rebeca Doherty e tendo a Via Plus como cenário, falei sobre o blog e moda plus size para o programa Câmera Especial, da RIT TV.

Com araras cheias de peças lindas e que, certamente, fazem parte do sonho de consumo de muitas mulheres, escolhi alguns looks-tendência para usar durante a entrevista e fotografei para mostrar aqui.

Além disso, trago uma notícia que vai abalar o Rio de Janeiro:  No próximo sábado, dia 17/09, a Via Plus estará inteirinha com 50% de desconto!

E aí, vai deixar escapar essa chance? 

Vestido: Via Plus | Cinto: acervo | Anel: Via Plus | Sapatilha: Andarella

Vestido: Via Plus | Colar: Via Plus | Sapatilha: Andarella

Blusa: Via Plus | Colar: Via Plus | Cinto: acervo | Saia: C&A

A  Via Plus fica na Av. Nossa Senhora de Copacabana, nº 978, loja 115 – subsolo. Copacabana. Rio de Janeiro/RJ.


15 Responses to “Falando sobre moda plus size”


  1. 1 Isabel setembro 15, 2011 às 1:41 am

    Todos os looks são lindos, mas esse vestido verde fez meu coração bater acelerado..hehehe.
    Arrasou, como sempre linda.
    Beijoooos.

  2. 2 Dayane setembro 16, 2011 às 12:47 am

    Seu looks são lindo! Amei todos eles!
    Sugiro dicas de sapatos para gordinhas, pois tenho muita dificuldade em escolher o sapato certo, sempre me sinto desconfortável!
    Beijos!

  3. 3 carol setembro 16, 2011 às 4:56 am

    Morri com o primeiro vestido florido. Pena que sou de SP/SP. =(

  4. 4 Fernanda Wanderley (@nandaw) setembro 16, 2011 às 6:02 pm

    Ju, onde você comprou esse cinto? Eu fui toda feliz pedir ele pra Beca e ela me disse que era seu mesmo :P

  5. 5 Rosa Maria setembro 20, 2011 às 6:35 pm

    Eu amo esse blog!! Muito gostoso de ver… Comecei agora nesse mundo de blogueira, se você puder me faça uma visitinha… hehehehe… Super beijo e tudo de bom!
    bemnutridas.blogspot.com

  6. 6 May Stephane setembro 24, 2011 às 1:34 am

    Gente, que coisa mais linda é esse primeiro vestido? E o rostinho de boneca de porcelana de lu-xo?

  7. 7 Juliana Borges setembro 30, 2011 às 2:08 pm

    amei os looks…os vestidos são perfeitos! na minha cidade não são todas as lojas de moda plus size que são assim… é uma pena!

  8. 8 Mell Nasgon outubro 2, 2011 às 7:21 pm

    Nossa que lindo esse segundo vestido!

    Bjoks

  9. 9 Raissa Kahn (@RaissaKahn) outubro 5, 2011 às 12:31 am

    Ameeeeeei o segundo vestido!
    Cor linda e corte perfeito :)

    Beijo grande!

    http://www.recemjuntada.blogspot.com
    Importante: amiga querida, se meu blog estava na sua lista de blogs favoritos com o endereço antigo, por favor corrija e me siga no novo endereço please :)

  10. 11 Ellen março 7, 2012 às 12:12 am

    Oieeeeeeee… Amei esse blog… Parabéns! Vc tá linda nos looks.

    Bjinhus.

  11. 12 Juliana março 7, 2012 às 12:20 am

    Obrigada, Ellen.
    Quero ver todas as mulheres lindas e felizes junto comigo.
    Um beijo!

  12. 13 ge abril 22, 2012 às 6:08 pm

    tudo lindo mais nada cai bem em mim pois tenho estomago muito alto


  1. 1 Moda plus size no canal CJC « HOJE VOU ASSIM [ plus size ] | Juliana Ricci Trackback em abril 21, 2012 às 7:37 pm
  2. 2 Moda plus size no canal CJC | Hoje Vou Assim Plus Size | Hoje Vou Assim Plus Size Trackback em abril 20, 2013 às 12:25 am

Deixe um comentário

Perfil


Autor: Juliana Ricci

  

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 226 outros seguidores

Categorias

Visitas

  • 476,677

