Xadrez com Quintess

Tenho reparado que o interesse em consumidoras que vestem tamanhos maiores vem crescendo e esse nada mais é do que o resultado natural esperado por aqueles que participam e apoiam o movimento plus size.

Apesar de já oferecer tamanhos maiores em várias peças de suas coleções, foi através do pedido de um grande número de internautas que a Quintess viu no mercado a necessidade de levar qualidade e estilo para todas as mulheres, independente do seu tipo físico.

A linha Quintess Plus Size chegou há pouco tempo ao mundo da moda e ao meu armário e está pronta para valorizar as curvas e oferecer conforto para quem usa do tamanho M até XLG/60.

Escolhi a camisa xadrez porque ela tornou-se um ícone para todas as estações do ano, em especial essa, bem leve e fresquinha, feita de algodão.

Para conhecer a Quintess visite o site, o blog e a loja virtual.  

Blusa: Quintess – Camisete: C&A – Colar: Asos – Saia: C&A – Sapato: Vizzano

Colar Asos disponível no HVAPS shop!

Compartilhe os posts com quem quiser! Clique na caixa “share” abaixo.

3 Respostas to “Xadrez com Quintess”


  1. 1 Mell Nasgon setembro 13, 2011 às 9:31 pm

    Tá linda com essa camisa xadres! Obrigada pela dica.

    Bjoks

  2. 2 Priscila setembro 28, 2011 às 2:43 pm

    Querida, você é hiper estilosa!De verdade, de todos os blogs (gg,não GG,masculinos,femininos,teen,adulto,etc) você é uma das pessoas mais cheias de estilo que já vi! Continue assim linda e cheia de charme.Amei esse look, vou pegra de inspiração pra mim! Pode? Eu sou estilista e trabalho com moda praia.Minha loja virtual tem biquínis e maiôs até o tamanho 52, porque ninguém merece passar por dificuldades para comprar um biquíni para um momento delicioso como curtir uma praia por causa de seu manequim.www.serestarbeach.com.br/loja Este ano estamos testando uma pequena coleção, e se todas gostarem no ano que vem a coleção será ainda maior.Confira as fotos com a nossa linda modelo plus.
    Bjos.


Deixe um comentário




Perfil


Autor: Juliana Ricci

  

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 222 outros assinantes

Categorias

Visitas

  • 497.260