Mangas rendadas

Se existe algum truque que vale a pena guardar na manga, anote: Usada em looks completos ou apenas em detalhes, a renda é tendência forte e veio para ficar.

Quem não acredita ou ainda tem alguma dúvida, faça agora uma breve retrospectiva e relembre o vestido, merecidamente adorado e comentado, usado no casamento real.

A escolha da roupa, sobretudo da blusa, completa a postagem anterior, sobre minha pesquisa-teste a respeito de maquiagem e penteado inspirados nas pin-ups.

E você, já comprou ou pretende comprar alguma peça de renda para usar? As lojas estão repletas e todas vocês, ao menos, deveriam experimentar.

Blusa:  Marisa, tamanho GG

Saia: C&A, tamanho 48

Sapato: Bottero, tamanho 39

Bolsa: Espaço Fashion para C&A

Brincos: PinkBiju 

Update:  Acabo de receber a notificação de que esse post está na posição 98 do ranking de posts mais populares do WordPress.com. Que coisa boa!

25 Responses to “Mangas rendadas”


  1. 1 FLAVIANA maio 6, 2011 às 12:26 am

    Eu acho lindo.
    Inclui em algumas peças da loja.
    Um super tendência dessa estação…e você….linda como sempre né?
    Um beijo enorme

  2. 2 Fran maio 6, 2011 às 12:37 am

    Meu deus! Arrasouuuuuuu!!
    Amei essa bolsa e o sapato!
    Podias depois bater foto dos itens separados neah?
    hehehehe

    Fica melhor pra ver e procurar na loja

  3. 3 Juliana maio 6, 2011 às 12:41 am

    Fran, vou tirar fotos e te mandar por email.
    Talvez a bolsa não esteja mais a venda porque foi de uma coleção lançada no final do ano passado, mas vale a pena procurá-la. Não deu para ver direito, ela é em formato de coração. <3

  4. 4 Juliana maio 6, 2011 às 12:43 am

    Eu tô doida para ver, Fla!
    Dia 12/05 todo mundo vai estar ligado no lançamento.
    Beijos com saudades!

  5. 5 Sabri maio 6, 2011 às 4:07 am

    Amei, está lindíssima! ;o)
    Beijinhos.

  6. 6 dinndy maio 6, 2011 às 1:21 pm

    Ju adorooo qndo vc posta!! Então, eu comprei uma blusa na Marisa tbm rendada mas é rosa, não deixa de ser liiinda! O que eu fiz para ter um vestidinho rendado foi levar para costureira um vestido básico onde ela só iria trocar as mangas lisas por mangas rendadas, e ficou um arrazo me senti poderosa hehe! beijos

  7. 7 Vanny maio 6, 2011 às 5:41 pm

    Juh,
    Como vc consegue se vestir com Marisa, C&A e Pinkbiju e sair com essa cara de DIVAH do cinema, gata???

    Vc é um arraso!!
    Beijos…

  8. 8 leila maio 6, 2011 às 6:05 pm

    amei esse site, amei as dicas q vc dá!!! =)

  9. 9 papumorgado maio 7, 2011 às 2:10 am

    UAU!!! super sexy, linda e poderosa! Adoooro!

  10. 10 Vanessa Laynara maio 7, 2011 às 4:20 am

    Aiii que lindaaa!!
    Vou te indicar no meu blog Gordinhas Tbm vivem, esses dias fiz um post dizendo como usar renda no inverno.

    E claro não pode faltar esse teu look aqui, jamais! Maravilhosa…

    Abraços e bjus estralados!

  11. 11 Mônica Luz maio 7, 2011 às 5:08 am

    Ficou toda linda! Você é modelo pra leitoras plus size! Prabéns pelo sucesso!
    Beijocas!

    Mônica Luz
    possiblebeauty.blogspot.com

  12. 12 Ler, Vestir e Maquiar maio 8, 2011 às 1:56 am

    Lindissimo o look, renda é mesmo um arrasoooo eu mesma quero um blazer de renda pq é lindooo..Adoro suas dicas e amei essa bolsa muito digna..bjim

  13. 13 May Stéphane maio 9, 2011 às 3:24 am

    Uma boa renda sempre deixa o look mais elegante e bonito, né?
    Estou louca por uma blusinha assim. Até fui à Marisa ontem, mas não vi esse modelo! =(

  14. 14 Relaxa Ai, FOFA! maio 9, 2011 às 4:23 am

    Oi Ju aqui é a Mel, acho que é meu 1° comentário aqui apezar de acompanhar o blog a uns 6 meses.
    Eu fico encantada cada vez que venho aqui.
    Você é muuuuuuito, mas muito bonita mesmo.
    Uma verdadeira Diva
    Te admiro de verdade.
    Saiba que tem uma fãnzooooona
    Um beijo pra vc

    ESTA LINDÍSSMIMA

    Mel.

  15. 16 Karlla Queiroz maio 10, 2011 às 3:19 am

    Adooooooooooooorei! :)
    Look lindo, vc é linda menina!
    bjs

    http://itsmekarlla.com

  16. 17 Juliana maio 11, 2011 às 1:22 am

    Leila, fique a vontade para voltar e, sempre que quiser, comentar.
    Um beijo de boas vindas!

  17. 18 Juliana maio 11, 2011 às 1:29 am

    Obrigada, meninas, pelos comentários.
    Quero ver vocês usando renda também!
    Beijão!

  18. 19 Carol maio 11, 2011 às 5:11 am

    Suuuuper lindo esse look, amei!
    Bj

  19. 20 Katia Marques maio 12, 2011 às 3:09 pm

    Lindo seu look amei…
    adoro o blog… PARABENS…
    bjim…

    http://weloveplussize.blogspot.com/

  20. 21 bruna Wandermurem maio 16, 2011 às 2:28 am

    Juuuu!!!

    Adorei a sua informação!!! kkkk Vou esperar o vídeo da sua irmã, tô precisada! hahaha Beijos^^

  21. 22 May Stéphane maio 25, 2011 às 6:10 am

    Você acredita que quando eu li seu comentário eu tinha acabado de chegar da loja e provar essa blusa? Só que só tinha nude e ficou pega esquisita em mim. porque ela dá um volume a mais nos meus braços gordinhos e pelancudos. Mas obrigada pelo cuidado de responder ao meu comentário e ainda se dar o trabalho de conseguir o link pra mim!
    Uma ótima semana pra você, Ju!!! =)

  22. 23 Desapego Plus Size maio 29, 2011 às 5:03 am

    Oi Juliana, tudo bem? Comecei um blog essa semana de algumas peças plus size que estou vendendo, passa lá qq hora!

    http://desapegoplusize.wordpress.com

    Beijos!!!!

  23. 24 Mari Barros junho 2, 2011 às 8:00 pm

    Que gracinha essa blusinha. Muito fofa o que estava procurando esse tempo todo. Vou correr para ver se acho qual assim ainda. rs


  1. 1 Resultado da promoção Best Size « HOJE VOU ASSIM [ plus size ] | Juliana Ricci Trackback em fevereiro 4, 2012 às 5:44 pm

Deixe um comentário

Perfil


Autor: Juliana Ricci

  

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 226 outros seguidores

Categorias

Visitas

  • 478,491

