Turquesa

O que passa na sua cabeça quando você vê a cor turquesa?

Eu penso instantaneamente em férias, dia ensolarado e águas refrescantes.

Por isso, o turquesa, para mim, é a cara do verão.

E o verão aqui no Rio anda bem exagerado e, por mais que a maioria dos ambientes que frequentamos sejam climatizados, é muito difícil manter todo o glamour do início ao fim do dia.

Por isso, tenho usado bastante roupas e maquiagem básica, como no look de hoje: blusa, saia e sapatilha. Ousadia só em alguns detalhes. Nesse caso, foi no batom, cor Vermelho impact da Avon. É um vermelho cereja lindo!

Antes de sair de casa: (ainda) penteada e maquiada.

Blusa – Leader,  tamanho GG

Colares – Com com o meu nome:  não lembro a marca. Ganhei quando fiz 15 anos. Acho legal tendências que vão e voltam. Com corações: sem marca, comprado com uma amiga do trabalho.

Saia – C&A, tamanho 46

Sapatilha – C&A, tamanho 39

24 Responses to “Turquesa”


  1. 1 **Má** fevereiro 15, 2011 às 3:37 pm

    Muito lindo o visual!!!! Mas confesso que deu vontade de correr pra praia, pena que eu to tão tão distante!!! Visito sempre seu blog, mas acho que essa é a primeira vez que comento!!! Gosto muito daqui, visuais super lindos!!! Bjos e uma ótima semana!

  2. 2 Carla Toledo fevereiro 15, 2011 às 4:17 pm

    Linda como sempre, Ju!

    Turquesa pra mim lembra o mesmo que você e uma das minhas cores preferidas do momento.

    Bjs!

  3. 3 Shey fevereiro 15, 2011 às 4:20 pm

    Pra mim turquesa é a outra cor do luxo, depois é claro do dourado.
    O baton é realmente lindo, mas com essa pele limpinha há baton não fique bonito em você?

    Bj.

  4. 4 papumorgado fevereiro 15, 2011 às 5:02 pm

    Amiguinha, que saudades dos teus posts, adoro turquesa com prata e com dourado, adoro teus looks, sua phina, fashionista e poderosa rsrsrs :) bjos

  5. 5 FLAVIANA fevereiro 15, 2011 às 5:09 pm

    Adoro o turquesa.
    Ficou lindaaaa
    Bjos com saudades

  6. 6 Letícia Melo fevereiro 15, 2011 às 6:56 pm

    Sempre vejo seu blog, mas nunca comento hehe… sorry!
    Amo turquesa! E o look ficou simples e lindo! Uma dúvida… vc está no CCBB?? Expo do Escher… ou nada a ver??!! é que esse lugar onde vc está na foto, com essa coluna me lembrou muito ccbb.

    Bjs

  7. 7 Helo fevereiro 15, 2011 às 8:39 pm

    Oi menina sumida, que saudades! Amei o look! Super beijo!

  8. 8 Juliana fevereiro 16, 2011 às 12:16 am

    Oi, Má.
    Os dias estão tão quentes, mas tão quentes, que eu também penso em banho de mar geladinho todos os dias quando estou indo para o trabalho.
    Obrigada pela visita.
    Beijo enorme, Ju

  9. 9 Juliana fevereiro 16, 2011 às 12:25 am

    Shey, olha que tem, heim!
    Uma vez, com essa tendência de batom laranja, experimentei um e não combinou.
    Fiquei estranha pra caramba.
    Ah! E dourado é minha cor preferida. <3
    Obrigada pela visita. Você tem blog?
    Um beijo!

  10. 10 Juliana fevereiro 16, 2011 às 12:28 am

    Papu, ameega, nesse dia eu ainda ia usar pulseira Madame Papu para completar a douradice do look, mas esqueci.
    Penalidade máxima pra mim!
    Beijobeijobeijo!

  11. 11 Juliana fevereiro 16, 2011 às 12:30 am

    Flazinha, saudade!
    Já contei que quase todos os dias, nas estatísticas, o seu blog aparece como o mais acessado pelas pessoas que visitam o HVAPS? Pois é.
    Beijão!

  12. 12 Juliana fevereiro 16, 2011 às 12:42 am

    Letícia, acho legal quando as pessoas deixam seus comentários, pois é o modo mais simples de ficar sabendo o que pensam.
    Sem contar que é onde encontro uma brecha para conhecer e conversar com vocês.
    Obrigada pelo comentário!
    A foto foi tirada no CCBB, sim. Exposição O mundo mágico de Escher. Que, a propósito, todos deveriam visitar.
    Beijoca!

  13. 13 Juliana fevereiro 16, 2011 às 12:43 am

    Oi, Helo.
    Desculpe pelo sumiço.
    Um beijo!

  14. 14 Letícia Melo fevereiro 16, 2011 às 1:21 am

    Oi Juliana, obrigada pela recepção! E Essa exposição está super comentada, estou doida pra ver, apenas aguardando um momento de pegar o ccbb vazio, porque me disseram que anda muito cheia! E sabe que eu jurava que vc era de SP!! Bjks!

  15. 15 Enxaqueca fevereiro 16, 2011 às 1:28 am

    Ai, gente, o calor nem me permite usar uma manguinha dessas, ou uma blusa justa…

    Quero neve no RJ!

    Mas vc está linda como sempre, guapa!

    Besotes…

  16. 16 Juliana fevereiro 16, 2011 às 11:37 am

    Ai, nem fala!
    Abro o armário e tenho vontade de colocar maiô para ir trabalhar.

  17. 17 Juliana fevereiro 16, 2011 às 11:38 am

    Os comentários são merecidos, Letícia. Todas as obras são superinteressantes.
    Estou querendo voltar porque, no dia que fui, não deu tempo de assistir ao cinema 3D de tão cheia que anda.

  18. 18 Mayra fevereiro 17, 2011 às 11:07 pm

    super-mega-power linda!
    adoro esse visual blusa-saia-sapatilha!
    abraços

  19. 19 Camila Cura fevereiro 19, 2011 às 10:14 am

    Oi Ju! Adoreeei a produ!!! Bonequinha como sempre! Bjkssss

  20. 20 Kamile fevereiro 23, 2011 às 4:57 pm

    OLAAAAAAAAAAAAA
    MINHA PRIMEIRA VEZ AQUI E AMEYYYYYYYYYYYYY
    SOU SEGUIDORA AGORA…
    GURIA, TU EH MUITO BONITA…AMEI SEU LOOK CHIQUE, PHINO, A CARA DA RYQUEZA E CONFORTÁVEL!!!
    PARABÉNS, PQ NÃO SÃO TODAS QUE CONSEGUEM ISSO…A MULHER TEM TENDENCIA DE SE ENFIAR NUM SALTÃO, OU ACABAR COM O LOOK ROMANCTICO COMO ESSE, COM HAVAIANAS…COISA QUE FAÇOOOOOOOO
    HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAH
    PQ NO FINAL DO DIA, O PE TA UM BOLINHA…
    AHFFFFFFFFFF
    EU SOU DE CURITIBA E AQUI ESTA QUENTE, IMAGINE NA CIDADE MARAVILHOSA???
    VCS SAO GUERREIRAS…ADMIRO…
    VENHA CONHECER MEU BLOG…O CHIKA JEITOSA E PARTICIPAR DO SUPER SORTEIOOOOOOOO…
    TE ESPERO
    BEIJOS E MUITO PRAZER
    BEIJOKITAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    http://chikajeitosa.blogspot.com/2011/02/ja-se-inscreveu-hj-boraaaa-ganhar-esse.html

  21. 21 FLAVIANA fevereiro 23, 2011 às 6:46 pm

    Jura amigaaaaa? Nossa fico feliz em saber disso. A propósito, estou convidando todas as bloGGueiras amigas para participarem do PROJETO CARMEM MIRANDA lá do blog. A melhor foto usando a tendência das frutas ganhará um presente, mas por enquanto é surpresa.
    Te espero lá.

  22. 22 Hermana março 16, 2011 às 2:47 am

    Adorei o look!
    Onde vc acha essas peças na Leader?rs
    Boa escolha.
    Beijos linda
    paz e luz
    *Hermana

  23. 23 Juliana março 17, 2011 às 10:47 pm

    Hermana, eu costumo comprar em três Leader diferentes: Carioca Shopping, Norte Shopping e Centro.
    Não é sempre que encontro coisas boas e que fiquem bem em mim.
    Bom, mas isso acontece em qualquer loja.
    Beijão!

  24. 24 Gabi - Blog Moda Posthaus janeiro 30, 2012 às 3:47 pm

    Adoro Turquesa! Ficou muito lindo esse look…=P


Deixe um comentário

Perfil


Autor: Juliana Ricci

  

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 226 outros seguidores

Categorias

Visitas

  • 476,677

