Camisa xadrez

Nada contra o estilo grunge, mas um dos meus maiores medos era usar camisa xadrez e acabar sendo confundida com um fã de Kurt Cobain. Também não queria parecer que tinha esquecido de devolver a camisa emprestada da última festa junina, mesmo com toda a onda boyfriend. Por isso, achar o tamanho ideal foi bem trabalhoso. Escolhi uma com o corte mais feminino, bem acinturada e, para arrematar, usei a bolsa de laço.

Camisa – C&A,  tamanho 46

Camiseta – Renner, tamanho GG

Bolsa – Isabeli Fontana para C&A

Anel – Feirinha de Ouro Preto/MG

Calça – C&A, tamanho 46

Sandália – Sapatella, tamanho 39

31 Responses to “Camisa xadrez”


  1. 1 Helo dezembro 28, 2010 às 10:11 am

    Olá! Amei o look, a camisa xadrez ficou simplesmente divina!

    Conheci seu blog hoje e já olhei todos os posts! Adorei, adorei!

    Um super beijo!

  2. 2 Juliana dezembro 28, 2010 às 1:26 pm

    Oi, Helo.
    Que bom que você gostou!
    Volte mais vezes, ok?
    Beijão!

  3. 3 Mayra dezembro 28, 2010 às 1:33 pm

    está linda!!
    abraços

  4. 4 papumorgado dezembro 28, 2010 às 5:47 pm

    Vc já sabe que tenho paixão por este seu look com camisa xadrez. Jogou super bem, ficou feminina e muito bonita! Adorei este mural! Onde fica? Bjocas

  5. 5 Raquel dezembro 28, 2010 às 5:53 pm

    olá,
    Primeiramente Felicidades e boas festas!!! Quero te desejar os parabéns pela reportagem eu vou assisti rsrsrsr !!!
    A roupa ficou show linda demais!!!!
    Bjocas e felicidades!!

  6. 6 Enxaqueca dezembro 28, 2010 às 8:18 pm

    Ai, guria, vc veste o mesmo tamanho que eu e calça o mesmo tamanho que eu… Vou marcar de ir a sua casa e pegar tudo emprestado.. hahaha…

    Olha, vc postou algumas fotos com um vestidinho da Mercatto e eu pensei “opa, vou lá dar uma conferida de perto”… Resultado? Várias ropitas da Mercatto…

    =)

    Adoro o seu blog!

    Besotes…

  7. 7 amanda dezembro 29, 2010 às 1:02 am

    Aaaaaaiiiiiinnn gente… ficou linnnnnnnnnda Ju!!!
    Eu tbm tenho medo de usar blusa xadrez..rs
    Mas agora que adquiri uma, by Papu..rsrs… Vou me jogar!

    Bjuuuuuuuus!!

  8. 8 FLAVIANA dezembro 29, 2010 às 1:50 am

    Look fofo como sempre…sua cara. Amei a bolsa.
    Adorei o local onde você tirou a foto. Onde é?
    Um beijão

  9. 9 Juliana dezembro 29, 2010 às 2:35 am

    Papu e Fla, a foto foi tirada na parede da estação do metrô Ipanema/General Osório.
    Além dessa, que é assinada pelo Ziraldo, tem várias outras igualmente encantadoras.

  10. 10 Juliana dezembro 29, 2010 às 3:02 am

    Eu adoro esses papos/atos próprios das mulheres.
    Então, pode marcar para vir, Garota Exaqueca!

    A Mercatto tem sido a minha salvação, sabe.
    A loja tem roupas bonitas, preços razoáveis e um “G” que cabe.

    Falando em roupas e tamanhos: Por que você não foi ao Plus Fashion Bazar?

  11. 11 Juliana dezembro 29, 2010 às 3:11 am

    Mayra, obrigada.
    Um grande abraço e beijos!

  12. 12 Cmix dezembro 29, 2010 às 10:37 am

    ameei tu camisa muito linda ! adoorooo teu blog !

    Que seu 2011 seja de muito sucesso !
    beijos Cmix *:

  13. 13 FLAVIANA dezembro 31, 2010 às 12:16 am

    Passando para lhe desejar um Feliz Ano Novo.
    Que 2011 seja o ano das realizações, sucesso, paz e chuva de bençãos.
    Bjosssss e obrigada pelo carinho de sempre!

  14. 14 Enxaqueca janeiro 1, 2011 às 10:14 pm

    A verdade???

    Acompanhei, acompanhei e… quando chegou perto, esqueci… =/

    Final de ano é uma época muito complicada pra mim… Sou professora e é muita coisa ao mesmo tempo ….

    No próximo eu vou, com certeza!!

    =D

  15. 15 Ellen Miguel janeiro 3, 2011 às 1:05 am

    Ficou muito fofo o look.
    Bjos

  16. 16 Ana Arisa janeiro 3, 2011 às 7:46 am

    amei o look *-* , me segue: dicasdaconsumista.blogspot.com

  17. 17 Juliana janeiro 3, 2011 às 9:00 am

    Eu entendo perfeitamente.
    Mas não tem problema, te esperamos no próximo!
    Um beijo!

  18. 18 Juliana janeiro 3, 2011 às 9:01 am

    Obrigada, Ana e Ellen.
    Beijão!

  19. 19 Samantha janeiro 3, 2011 às 2:01 pm

    e eu peciso ir mais a CeA *________________*

  20. 20 Priscila janeiro 4, 2011 às 1:21 am

    Esbarrei c seu blog e adoreiii,temos estilos parecidos eu até tenho essa blusa da cea e é linda!!!
    Espero sua visitinha…
    Bjus

  21. 21 Mari Barros janeiro 4, 2011 às 9:29 pm

    Vendo os blogs de plus size. dei um passadinha nas lojas de departamento tipo renner e leader achei varis coisas de tamanhos GG nem acreditei.
    Sai do shopis com varias camisetas de verão!

    ;*

  22. 22 Aline janeiro 5, 2011 às 5:35 pm

    todos os seus looks são lindos, parabéns pela matéria do hoje em dia, sua casa e seu look estava tudo lindo

  23. 23 Juliana janeiro 6, 2011 às 3:14 am

    Mari, eu não tive a mesma sorte que você.
    Nos shoppings aqui perto de casa não sobrou muita coisa boa depois da loucura das festas de fim de ano.
    Vou esperar a reposição das peças ou, quem sabe, o lançamento de alguma coleção interessante.

  24. 24 ANDRESSA janeiro 6, 2011 às 4:12 pm

    JU EU PIRO NO SEU VISUAL, VC TEM UM QUE DE FRESCOR E JOVIALIDADE,VC DEIXA TRANSPARECER QUE SE SENTE MUITO CONFORTÁVEL CONSIGO MESMA,VC É UMA PESSOA VERY COOOOOOOLLLL….TODOS OS DIAS DOU UMA OLHADINHA NO SEU BLOG PRA ME INSPIRAR QUEM SABE UM DIA NÃO NOS CONHEÇAMOS PESSOALMENTE…KISSESS!!!!!!!

  25. 25 izabel janeiro 7, 2011 às 12:20 am

    Menina desculpe tocar em assunto indelicado, mas tenho que falar … hehe

    caraa eu descobri que vc tenha uma idade e tal, mas menina vc tem cara de ter uns 17 anos serio….

    linda e fofa e com cara de joven tudo de bom né

    olha as pessoas costumam me dar menos idade mas vc é d+

  26. 26 Juliana janeiro 7, 2011 às 11:15 am

    Opa, Izabel! Não existe melhor elogio para uma mulher do que esse.
    Aparentar ser mais jovem nunca foi uma determinação minha, mas é claro que é uma vantagem e tanto.
    Muito obrigada pela mensagem.
    Espero que você tenha curtido o blog e queira voltar mais vezes.
    Beijos, Ju

  27. 27 Laissa e Lívia janeiro 10, 2011 às 1:08 am

    Juuuuuuu
    linda e paarbens pela materia na tv, vc arrasouuuu
    Beijos Irmas GG
    Boa semana
    http://irmasgg.blogspot.com

  28. 28 diadebrilho janeiro 14, 2011 às 10:26 pm

    Nossa o look ficou lindo!
    Conheci seu blog agora e é apaixonante!
    Tb sou gordinha, adorei a cara e a coragem de mostrar seus looks aqui, parabéns!
    Verei os outros posts tb!
    Venha conhecer o @Diadebrilho
    bj Wanessa

  29. 29 Juliana janeiro 17, 2011 às 1:20 pm

    Obrigada, lindinhas.
    Beijo nas duas!

  30. 30 Cris Baldo janeiro 30, 2011 às 5:52 pm

    Oi Juuu, achei seu blog por acaso e adorei… tirei o dia hj pra conhecer novos espaços… Estou t seguindo. E qto ao look arrasou mto fofo…

    Bjaummm

    Cris Baldo
    http://bibelot2010.blogspot.com

  31. 31 Mari abril 10, 2011 às 2:17 pm

    um dos looks que mais gostei!!

    beijos, Mari


Deixe um comentário

Perfil


Autor: Juliana Ricci

  

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 226 outros seguidores

Categorias

Visitas

  • 475,242

