A primeira edição do PFB foi assim

Invejo Roberto Medina. Invejo Alicinha Cavalcanti.

A idealização e organização de um evento não é a coisa mais fácil do mundo. Demanda tempo, organização, capital, disposição e empenho. Mais difícil ainda seria tentar fazer tudo isso sem a ajuda de ninguém. Por isso, não canso de agradecer as minhas amigas, aos nossos convidados e aos nossos verdadeiros parceiros, que confiaram na ideia e honraram com seus compromissos.

Espero que o Plus Fashion Bazar tenha trazido a mesma felicidade e satisfação que foi pra mim, a todos que participaram e valorizaram o trabalho realizado.

Quem não pode comparecer no dia 4 de dezembro, vai poder acompanhar, com um certo atraso, confesso, tudo o que rolou.

Logo na entrada, ao sair do elevador, os convidados encontravam uma pequena recepção decorada com um banner feito à mão pela nossa querida e talentosa, Papu (eu nao teria nem 1/4 da paciência e da precisão dela ao cortar as curvas de cada letrinha), e dois supersimpáticos “recepcionistas”, Aneline e Anderson. Quem chegava, obrigatoriamente, passava por lá para receber sua pulseirinha VIP. Porque chique é ser inteligente e organizada também (um singelo acréscimo ao slogan da Marie Claire). ^^

A ideia principal foi colocar a venda tudo o que não nos cabia mais, o que foi comprado por impulso, o que deixou de fazer parte do estilo das organizadoras; toda peça, nova ou semi-nova, que estava encostada no armário e que podia ser o que outra pessoa procurava. Roupas, calçados e acessórios foram cuidadosamente selecionados obedecendo critérios de bom estado de conservação e limpeza.

Mas a parte mais importante ainda não tinha começado até a chegada dos nossos convidados. Sem eles esse evento não teria a mínima graça!

Quem alegrou a nossa tarde:

Minha mãe

Várias irmãs: Jessica

Dandara e Thay

Rebeca e Raquel

Lívia e Laíssa

As blogueiras: Sabrina, mas podem chamar de linda, porque ela é.

Maria Helena, outra lindinha. Falou que eu sou mais bonita pessoalmente.   Merece ou não merece um beijo?

Bruna, 1,80m de puro poder.

E todas as meninas!

A primeira venda do bazar…

e outras tantas.

Muitas marcas acreditaram no nosso trabalho e nos enviaram brindes para o sorteio.

Além dos sorteios, as convidadas também puderam levar para casa uma bolsa cheia de coisinhas legais. Sem contar os cupcakes deliciosos feitos pela futura chef, Jessica, minha irmã, fotógrafa, modelo, atriz e designer de interiores. ;]

Nos vemos em breve, na segunda edição!

5 Responses to “A primeira edição do PFB foi assim”


  1. 1 Fernanda de Farias dezembro 21, 2010 às 1:38 am

    Dia lindoooo…
    Ja conto os dias pro proximooo….
    Alias, vcs estao me inspirando a bloggar… rs… projeto 2011…
    Bjks e parabens por PFB e pelo seu blog… qro loooksss… rs…

  2. 2 Lu_Plus dezembro 21, 2010 às 10:44 pm

    Querida,

    eu estive ai o evento inteiro de coração (e no amigo oculto tb!)…
    do próximo vcs não me escapam…!

    Saudades!

    Beijos!!!

  3. 3 Natasha dezembro 22, 2010 às 2:34 am

    Lindíssima!!! Feliz aniversário para nós duas! Vou comemorar usando coisinhas q comprei no bazar! MIL PARABÉNS, continue sempre lina e radiante. Beijos.

  4. 4 papumorgado dezembro 22, 2010 às 3:51 am

    Que post mais lindo Ju! Fiquei emocionada! :)

  5. 5 Polyanna Polycarpo dezembro 30, 2010 às 2:16 pm

    Que tudo!
    Quero uma edição aqui em Vitória!

    Parabéns!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Perfil


Autor: Juliana Ricci

  

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 226 outros seguidores

Categorias

Visitas

  • 475,242

%d blogueiros gostam disto: