Vestido ASOS Curve

Para marcar a volta da parte do blog que eu mais gosto e que estava meio esquecida, o look de hoje será especial.

Especial porque, finalmente, pude usar o vestido, que eu já não aguentava mais ver solitário e triste no cabide, logo em um dia tão bonito, como foi o último sábado.

Apesar do calor ter feito com que cabelo, maquiagem e tudo derretesse; o 4 de dezembro foi marcado por muita energia positiva e felicidade. Falarei do evento em um post em breve.

Vestido: Asos Curve – Tamanho UK22 ajustado para o meu tamanho, UK20

Brincos: Acervo  pessoal da minha amiga querida, Amanda

Cinto: Acervo pessoal da minha irmã preferida, Jessica

Sapatilha: Andarella – Linha glitter, tamanho 39

Referências usadas:

Carrie Bradshaw e o Louboutin dourado

Jennifer Anniston e o penteado usado no Oscar 2009

15 Responses to “Vestido ASOS Curve”


  1. 1 Talita Oliveira - @teylite dezembro 8, 2010 às 3:37 am

    Ameeei o look e mais ainda a inspiração! Tô doidinha por uma sapatilha dessas… ficou muuuito lindo o visú! Beijos

  2. 2 Catarina dezembro 8, 2010 às 11:21 am

    Que vestido lindo!!! Ficou muito bem.

  3. 3 Juliana dezembro 8, 2010 às 11:52 am

    Obrigada, Talita e Catarina.
    Um beijo, queridas!

  4. 4 Maria Helena dezembro 8, 2010 às 12:14 pm

    Oi Ju, tudo bem querida?!

    Aaaaiin você estava muito rycah com esse look! As rendinhas realçaram muito a delicadeza do seu tipo de pele, rosto e tudo mais! Super escolha, parabéns! Espero poder revê-las em breve!

    Eu me delicio muito com a ASOS!
    Não tem como ser diferente, né!

    Grande Beijo!

    Mary AbOUT!
    http://www.maryabout.com

  5. 5 Raquel dezembro 8, 2010 às 12:38 pm

    Miga vc ficou show!!!!

    Simplesmente amei seu look, eu amo a Carrie Bradshaw e tenho a coleção completa do Sex and the City, fã louca rsrsrsrs

    Parabéns pelo blog bjocas…

  6. 6 papumorgado dezembro 8, 2010 às 3:50 pm

    ai muito linda eu estou gamada no vestido, na sapatilha, no cabelo… lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  7. 7 Mari dezembro 8, 2010 às 9:55 pm

    Oi Ju, faz tempo que xereto seu blog , mas hj tive que comentar! Eu morri 364937383646vezes neste seu vestido de renda, lindo demaissssss! Tudo lindo no look ! Vc arrasoou toda linda! Parabéns :)

  8. 8 Mari dezembro 8, 2010 às 9:56 pm

    A esqueciii… passa no meu blog qnd puder ! Vou ficar muito feliz :) http://foradasmedidas.blogspot.com/

  9. 9 ariane esteves dezembro 9, 2010 às 5:37 am

    Juliana, eu fiquei simplesmente apaixonada pelo seu vestido, pra vc ter idéia fiquei até quase 4 da manhã procurando ele no ASOS, mas não encontrei, certamente não tem mais. Que desespero, salvei suas fotos, acho que agora a única solução é tentar que alguma costureira faça um pelo menos parecido pra mim.
    Parabéns, ficou ótimo em você!

    PS: Estou na infinita procura para um look pro reveillon, queria um vestido, mas tá difícil, se tiver alguma dica, vou amar.

    Beijos

  10. 10 Juliana dezembro 12, 2010 às 11:11 pm

    Ariane, te mandei um e-mail.
    Beijos, Ju

  11. 11 ariane esteves dezembro 16, 2010 às 2:40 am

    Poxa, infelizmente não recebi seu email =/

  12. 12 Juliana dezembro 16, 2010 às 12:47 pm

    Acabei de mandar novamente para o email que você deixou cadastrado no comentário.
    Beijão!

  13. 13 Karla Lopes dezembro 28, 2010 às 8:20 pm

    Flor, você ARRASA!
    AMEI o look, de verdade
    beijoooos

  14. 14 Juliana dezembro 29, 2010 às 2:30 am

    Obrigada, Karla.
    Um beijo enorme!

  15. 15 Mari abril 10, 2011 às 2:25 pm

    o vestido é realmente lindo. e a sapatilha também, tinha um pouco de preconceito com esse glitter todo, mas me rendi e comprei uma sapatilha toda brilhosa esses dias!!

    beijos, Mari


Deixe um comentário

Perfil


Autor: Juliana Ricci

  

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 226 outros seguidores

Categorias

Visitas

  • 475,242

