Plus Fashion Bazar na Revista Sem Medida

A edição de novembro da Revista Sem Medida traz uma matéria sobre o Plus Fashion Bazar, que acontecerá no próximo sábado,  4 de dezembro de 2010.

Vale a pena não só conferir a matéria, como também a revista inteira. 

Para acessar, clique aqui.

 

Agradecemos o incentivo e o espaço ao Roberto Paes e toda a equipe da Revista Sem Medida!

5 Responses to “Plus Fashion Bazar na Revista Sem Medida”


  1. 1 lidiane ribeiro novembro 30, 2010 às 11:26 am

    ola juju.!!!!!adorei seu blog…ele é xou….mas estou com uma duvida…eu quero muito ir no evento do dia 4 de dezembro…mas acho que não damais para fazer a inscrição…você pode me informar por favor se tem um jeito para eu ir…seria maravilhoso….sabe se vai vender ingresso na hora?da uma ajudinha vai…..bjoooo

  2. 2 Juliana dezembro 1, 2010 às 12:03 am

    Lidiane, te mandei um email.
    Vê lá!
    Beijos, Ju

  3. 3 Daniele dezembro 5, 2010 às 1:40 am

    Olá Ju! To passando por aqui pra dizer que adorei ter ido ao PFB, e dizer que ADOREI te conhecer! Você, sua irmão e sua mãe sao linda e muito simpáticas! Parabéns pra vcs!!!
    Não conhecia sua blog (To a pouco acompanhando o mundo plus na web) mas é claro que já to seguindo e passarei sempre por aqui!
    Bjks
    Dani

  4. 4 Daniele dezembro 5, 2010 às 11:00 pm

    Olá! Voltei pra dizer que tem desafio pra você lá no http://dakabazar.blogspot.com
    Bjks

  5. 5 Tati Juaninha março 10, 2011 às 7:32 pm

    Oie Juliana, amei seu espaço!!! Sou nova no mundo Plus Size da internet..hahahah Estou amando, porque tenho me inspirado muito, me sentido melhor comigo mesma e não tenho palavras para dizer como é bom me sentir assim!!!! Nunca fui mal resolvida, mas ja passei por toda neura de emagrece engorda..hahaha Enfim….Parabéns pelo seu Blog, pelo bom gosto dos Looks e pelas matérias muito legais. Tudo de bom. Vou sempre vir aqui agora te visitar. Beijoquinhas para você bonita.


Deixe um comentário

Perfil


Autor: Juliana Ricci

  

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 226 outros seguidores

Categorias

Visitas

  • 478,491

