Quem apóia o Plus Fashion Bazar?

É com muita alegria que apresentamos as empresas que apóiam o Plus Fashion Bazar

No dia quatro de dezembro, data do evento, serão sorteados presentes gentilmente cedidos pelas empresas parceiras, cuja lista e seus respectivos links encontram-se abaixo (em ordem alfabética). 

Gostaríamos de agradecer publicamente o apoio destas empresas que vão tornar nosso evento mais do que especial.

5 Responses to “Quem apóia o Plus Fashion Bazar?”


  1. 1 Maria Helena novembro 11, 2010 às 7:04 pm

    Olá,

    Estou aproveitando pra conhecer os blogs das organizadoras do Plus Fashion Bazar! Afinal de contas, estaremos lá também! \o/

    Aproveite e dê um pulinho pra conhecer o Mary AbOUT! O brechó virtual para todas as idades e tamanhos! Desapega, que a vida carrega!

    Muito prazer!

    Abs,
    Maria Helena

    Mary AbOUT!
    http://www.maryabout.com

  2. 2 Juliana novembro 16, 2010 às 12:32 pm

    Maria Helena, estamos contando os dias para o PFB.
    Te encontro lá!
    Beijão

  3. 3 Maria Luiza julho 14, 2011 às 10:58 am

    Amei teu blog….. me sentir bem como eu sou hoje, te confesso que estava precisando disso…. fico feliz ao saber que estão finalmente valorizando as pessoas independente de suas medidas… e valorizando nossa felicidade!
    Infelizmente, moro em Sorocaba, interior de São Paulo, e aqui é muito difícil encontrar lojas que atendam as nossas necessidades. Você poderia me indicar algo que estivesse na minha cidade ou mais próximo de mim?

  4. 4 Juliana agosto 3, 2011 às 3:26 am

    Maria Luiza, não saberei te indicar lojas em Sorocaba, mas tenho um guia de compras organizado pela minha querida a amiga Papu para você.
    Dá uma olhada: http://madamepapu.blogspot.com/p/guia-de-compras.html
    Beijão, Ju


  1. 1 A primeira edição do PFB foi assim « HOJE VOU ASSIM [ plus size ] Trackback em dezembro 20, 2010 às 1:07 am

Deixe um comentário

Perfil


Autor: Juliana Ricci

  

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 225 outros seguidores

Categorias

Visitas

  • 473,598

