Cintura alta + estampa liberty

Quem nunca ouviu falar que domingo é dia de vestir a melhor roupa que se tem no armário?

Além disso, para mim, também é dia de encontrar pessoas com quem gostamos de estar.

No encontro de domingo, as organizadoras do Plus Fashion Bazar foram assim:

Fla, eu, Thay, Amanda, Papu, Camila e Becky

Blusa liberty tamanho 44: C&A – Saia cintura alta tamanho 48: C&A – Colar corações: Cia Fashion – Brincos: Comércio popular

No próximo domingo, não pense duas vezes, abra seu armário e vista o que te deixa mais bonita e feliz.

3 Responses to “Cintura alta + estampa liberty”


  1. 1 FLAVIANA outubro 30, 2010 às 12:04 am

    Realmente…eu antigamente só usava roupas novas em ocasiões mega especiais…hoje em dia até para ir na padaria eu coloco o de melhor e que me sinta bem.
    Você arrazou no look…linda como sempre.
    Tão bom quanto esse encontro só os cupcakes da sua irmã….rs….DELÍCIAAAAA
    Bjos Jujuba

  2. 2 papumorgado outubro 30, 2010 às 2:38 am

    Menina, eu amo muito o seu estilo e esta roupa não podia ser diferente! Acho vc o que há de chic, quando crescer quero ser assim! Queria ter mais tempo para trocar figurinhas com vc! bjocas

  3. 3 Camila Cura outubro 31, 2010 às 7:05 pm

    Gente, a Jubs é uma BONECA!!!! Linda, linda e lindaaaaaaaaaa!!! E o look? Maravilhoso como ela!!! Linda Jubs! beijokassss


Deixe um comentário

Perfil


Autor: Juliana Ricci

  

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 225 outros seguidores

Categorias

Visitas

  • 473,598

