Guarda-roupa internacional

Você, como eu, não aguenta mais ficar babando nas produções das blogueiras de outros países? Quer  ter um look gringo (ou vários) para chamar de seu?
Já ouviu falar na ASOS Curve?
Muita gente tem medo e torce o nariz quando o assunto são compras pela internet, ainda mais em sites internacionais. Fique sabendo que não tem mistério nenhum comprar pelo site da ASOS. Quer ver?
Os procedimentos são os mesmos de qualquer loja virtual: cadastro, validação do mesmo, escolha dos itens e pagamento  no final do processo. A única coisa diferente dos sites nacionais é a forma de pagamento, que deverá ser feita com cartão de crédito internacional.  
Abaixo, print das telas com alguns destaques: 
Basta acessar asos.com para inciar. Depois, para chegar até a seção plus size, você vai clicar em Women>ASOS Curve.

Clicando em CLEARANCE, no canto direito da página inicial da ASOS Curve (veja na primeira foto), você é direcionada à seção outlet da marca.  Nem preciso dizer que essa parte é só amor, né? Porque nós ♥ liquidação!

Na hora de escolher o tamanho, lembre-se que estão disponíveis tamanhos entre UK20 e UK26, tamanhos que não conhecemos por aqui. Por isso,  precisamos de um guia de medidas. Clique em SIZE GUIDE para abrí-lo.

No guia, vamos encontrar as medidas em centímetros correspondentes ao tamanho. É só medir busto, cintura e quadril e ver o que melhor se adequa ao seu corpo.

Ótimos preços, variedade de produtos e frete compatível com o que considero aceitável (acho um absurdo o frete sair, em alguns casos, mais caro do que o total das peças),  foram itens determinantes ao fechar a compra. Comprei dois vestidos.

Detalhe dos vestidos: o primeiro é de tule off-white bordado e o segundo é goiaba com bolsos na saia.

Ainda não os usei e, por isso, não tenho looks para mostrar. Mas, o que não falta por aí é gente bonita os mostrando muito bem: Sakina e modelo da ASOS.

Todas as minhas expectativas foram superadas em relação à qualidade das peças e em relação à entrega, embora ela tenha atrasado uma semana. Classifico, portanto, o serviço prestado como quatro estrelas.
Boas compras, meninas!

18 Responses to “Guarda-roupa internacional”


  1. 1 Lari outubro 10, 2010 às 7:24 pm

    ADORO a ASOS!!! Só não compro pq estou sem dinheiro, mas amo as roupas desse site…
    Já até fiz post sobre as roupas de lá…
    http://manipulandoolhares.wordpress.com/2010/09/30/asos-curve-2/
    e sou facinada por esse vestido rendado, parabéns pelas compras!!!
    Beijos

  2. 2 Jéssica Seabra outubro 10, 2010 às 10:02 pm

    Oi, é a 1ª vez q comento.
    Amei o blog, principalmente esse post, pq tbm vejo alguns looks do blog da Sakina e fico babando pq não tem no Brasil.
    Mas ainda tenho receio de comprar por internet (nem sei se meu cartão de banco é internacional..kkkkk)
    Mas tenho umas dúvidas: tipo, demorou muito pra chegar? Fica muito caro ou compensa? eles te dão uma garantia de q tudo foi enviado?

    Valew pela atenção
    adorei oos posts do blog
    Parabéns
    abração

  3. 3 papumorgado outubro 11, 2010 às 12:09 am

    JUUU!!!
    Estou louca pra fazer compras na Asos, mas estava com medinho!Agora não vou ter mais!Amei os dois vestidos, especialmente o off white. Vc é uma das minhas musas de estilo, acho que nunca te disse isso rsrsrs
    Em relação a compras internacionais outro dia comprei esmaltes na Cherry Culture e foi super tranquilo, recomendo! Bjocas Papu

  4. 4 FLAVIANA outubro 11, 2010 às 1:50 am

    Adoro esse site Ju. A minha calça de cintura alta, da minha coleção eu me inspirei neles.
    Inclusive alguns vestidos para o verão também.
    Adorooooo!
    Bjosss

  5. 5 Camila Cura outubro 11, 2010 às 11:39 am

    Ju, vc é poderooooooooooooooooosa e corajosa.. eu morro de medo de ser taxada…aiuahuiahaihha….Mas já babei mto nesse site da Asos Curve…Delicinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! To louca pra ver vc com os looks internacionais!!! Bjksssssssssss

  6. 6 Juliana outubro 11, 2010 às 12:57 pm

    Jéssica, o site é superconfiável.
    As peças são de ótima qualidade e a entrega também foi bem tranquila.

    De acordo com o e-mail que eles enviaram, onde constava data de envio e estimativa de entrega, a compra só atrasou uma semana.
    Nesse caso, acho que nem Asos nem Correios tiveram “culpa” porque na semana da entrega teve um feriado nacional.
    Então, acho que foi por isso que atrasou.

    Digo que compensa e muito!
    Uma coisa legal de se fazer também é pedir com a irmã/prima/amiga.
    Assim, vocês podem dividir o frete para não ficar tão pesado.

    Beijos, Ju

  7. 7 Juliana outubro 11, 2010 às 1:23 pm

    Pois é, Cami.
    Eu já fui taxada, em uma outra compra, e não é nada agradável.

    Logo logo faço looks com eles pra você ver! ^^

  8. 8 Litha Bacchi outubro 12, 2010 às 4:06 am

    Ótima dica Ju!!!

    Hoje mesmo comprei umas peças da Faith 21, que a princípio não vende para o Brasil, mas descobri uns site que tu se cadastra e eles recebem a encomenda pra ti nos EUA e reenvia. Comprei uma jaqueta de motoqueiro por 30 dólares, do meu tamanho. Gamei!!

    Vou ter que comprar alguma coisinha na Asos agora haha

  9. 9 Litha Bacchi outubro 12, 2010 às 4:31 am

    Guria, enlouqueci e comprei 3 vestidos da liquidação!!!! haha

    LINDOOOOOOOOOOOS tô esperando ansiosa =)

    Obrigada pela dica!

  10. 10 papumorgado outubro 15, 2010 às 2:46 am

    Ai que inveja, também queroooooooooooooooo!!!!!!

  11. 11 Mariana Teixeira outubro 21, 2010 às 10:15 pm

    Juuu
    adorei suas compras,principalmente o vestido da Sakina( Sakina-musa-eterna)..
    achei também a Torrid.com
    voce conhece?
    to ensaiando a compra há dias,
    porque estou insegura quanto aos tamanhos..
    alguma dica?
    beeijos,parabens pelo blog,tá lindo!

  12. 12 Kássia novembro 4, 2010 às 6:12 pm

    Oi, tudo bom? Adorei o site e as dicas, mas tenho umas perguntas: O frete fica muito caro? Eles taxam as peças no Brasil? Ovi dizer que pode dobrar o valor das peças…Desânimei

  13. 13 Luciene novembro 15, 2010 às 3:49 pm

    Oiiii…quero saber se vc saber de alguma possiblidade de revender as roupas ASOS aqui no Brasil tipo eu sepresnetante
    Obrigada

  14. 14 Juliana novembro 16, 2010 às 12:28 pm

    Oi, Luciene.
    Não sei te informar se existe essa possibilidade, mas você pode entrar no site e verificar.
    Acredito que eles tenham uma parte “contact us”.
    Espero ter ajudado.
    Beijos e boa sorte!

  15. 15 superquero janeiro 13, 2011 às 4:47 pm

    Olá!

    Muito interessante o post… Tenho muito costume de comprar em sites internacionais, no entanto, nunca comprei em libras. Se importa de me responder quantos reais sairia uma roupa que custa 50 libras mais o rete para o brasil??

    bjo

    Raphaela Cunha
    superquero.com

  16. 16 Juliana fevereiro 16, 2011 às 11:42 am

    Raphaela, não sei te dizer ao certo.
    Qquando preciso de um help, sempre uso o conversor de medidas do UOL (http://economia.uol.com.br/cotacoes/).
    Espero que te ajude.
    Beijão!


  1. 1 Guarda-roupa internacional – parte II « HOJE VOU ASSIM [ plus size ] | Juliana Ricci Trackback em outubro 17, 2011 às 11:01 pm
  2. 2 Guarda-roupa internacional – parte II | Hoje Vou Assim Plus Size | Hoje Vou Assim Plus Size Trackback em abril 20, 2013 às 12:41 am

Deixe um comentário

Perfil


Autor: Juliana Ricci

  

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 226 outros seguidores

Categorias

Visitas

  • 476,677

