Não sou eu quem me navega…

Tiara de corrente - camelô, Blusa - C&A, Cordão - MariaBijju, Pingente - Fundição Filomena, Jeans - C&A, Sapatilha - Leader, Bolsa - Rua 25 de março/SP

 …quem me navega é o mar. 
Paulinho da Viola

6 Responses to “Não sou eu quem me navega…”


  1. 1 Lari outubro 3, 2010 às 12:26 am

    Ju amei a primeira foto ficou mara super estilo…
    bjokas

  2. 2 papumorgado outubro 3, 2010 às 4:16 am

    Ai que linda, super navy! Estou tendo problemas em diferenciar vc da sua irmã kkkkk achei que era ela! Bjocas :)

  3. 3 FLAVIANA outubro 3, 2010 às 5:19 pm

    Linda….muito meiga nesse look.
    Bonecafeelings…rs!
    Esse pingente é a cara da Thay!
    Tudo combinando…navy total!
    Amei Ju!

    Bjão

    http://www.souzaflaviana.blogspot.com

  4. 4 **Má** outubro 4, 2010 às 9:51 pm

    Nossa… vi o link do seu blog rolando pelo twitter e fiquei simplesmente encantada com tudo aqui… Você é linda, seu estilo é maravilhoso e eu não vou mais deixar de visitar… Já te linkei no meu blog novo… Beijinhos e qdo der aparece por lá!

  5. 5 Litha Bacchi outubro 5, 2010 às 12:50 am

    Liiiiiiiiiiindo! Amo navy!

    Manda esse look pra batalha de looks desse mês =D

  6. 6 Clarissa Ramos abril 20, 2012 às 7:38 pm

    O look que mais amei!!! É a minha cara… rs.. apesar de não usar sapatilha… adorei a bata e a bolsa!


Deixe um comentário

Perfil


Autor: Juliana Ricci

  

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 226 outros seguidores

Categorias

Visitas

  • 476,677

