HVAPS feat F&F

Hoje é um dia especial e, para comemorar, look duplo com a minha amiga, aniversariante do dia, Fofa&Fina: Thay!

Vestido de Poá- Carlota, Sapatilha - Arezzo, Tiara - Fizpan, Colar - Accessorize, Anel - feirinha da praça XV

Blair Waldorf meets Carrie Bradshaw

Vestido - Mercatto, Cinto - Opção, Sapatilha - Melissa Night Galactic, Anel - feirinha de Ouro Preto/MG, Clutch - Alexandre Herchcovitch

Detalhes: Clutch e anel

Como bem lembrado pela Thay, cinto Carrie inspired.

10 Responses to “HVAPS feat F&F”


  1. 1 Thayane setembro 30, 2010 às 1:35 pm

    Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu chorei pétala de margardia qdo li Blair Waldorf Meets Carrie Bradshaw!!!!

    que fofaaaaaaaaaaaaa, amei amei amei amei*

    Vc é muito linda Ju, eu amoooo o seu estilo.
    e a Clutch é linda puro glamour, mas apaixonei no seu anel!!!

    coisa de ricaaa!!!

    linda de mais*

    beijos lindona e obrigada pela lembrança do aniversariante do dia.

    XoXo

    Thay*

  2. 2 Karina Catellan setembro 30, 2010 às 1:56 pm

    Que lindas!!! Achei muito legal o encontro de Blair e Carrie hehehe. Queria achar uns vestidinhos assim pra mim também =\ Quase nunca acho =\ e quando acho tá o olho da cara. Beijos

  3. 3 Isabel setembro 30, 2010 às 6:19 pm

    Que luxo o vestido da Thay, achei lindo demais, super fofo.
    Parabéns ^^

  4. 4 papumorgado outubro 2, 2010 às 6:49 pm

    Amey isso, vcs são muuuuuuuuito chiques demais! Nossa!

  5. 5 bruna Wandermurem outubro 3, 2010 às 12:40 am

    Ju,

    Te acho tão linda, essa carinha de menina meiga é tudo! E o estilo navy ficou perfect, linda D+! Bjo!

  6. 6 ANDRESSA janeiro 4, 2011 às 3:16 pm

    OLÁ MENINA LINDA, ESTAVA FLUTUANDO PELA NET E ME DEPAREI COM ESTE BLOG TUDO DE LINDO,FIQUEI ENCANTADA COM O SEX APPEAL DE VCS…EU SOU UMA MULHER PLUS SIZE MAS ADORO ME VESTIR COM ROUPAS MODERNAS E ATUAIS…VOU CONTINUAR LENDO O BLOG…VC TEM ORKUT..KISSES..

  7. 7 ANDRESSA janeiro 4, 2011 às 3:17 pm

    JUUU..VC É A CARA DA BLAIR WALDORF…XXOO..

  8. 8 Juliana janeiro 6, 2011 às 3:34 am

    Andressa, você é uma fofíssima!
    Apóio totalmente o que você disse.
    Toda mulher tem o direito de se sentir bonita e sensual, independente do tamanho que veste.
    Adorei seu comentário e será um imenso prazer ver você por aqui com frequência.
    Tenho facebook. Procure Juliana Ricci.
    Um beijo!

  9. 9 Clarissa Ramos abril 20, 2012 às 7:42 pm

    Ameiiii o vestido… mas não consigo achar um assim… quando acho, me sinto esquisita… parece que o tecido arma… acabo sempre usando tecidos muito maleáveis… mas amei demais!


  1. 1 Twitted by kamayfair Trackback em setembro 30, 2010 às 2:02 pm

Deixe um comentário

Perfil


Autor: Juliana Ricci

  

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 226 outros seguidores

Categorias

Visitas

  • 478,491

