Sorteio HVAPS

Como eu (ainda) não posso retribuir o carinho que vocês tem deixado aqui nos comentários com abraços e beijocas, resolvi presenteá-las com uma lingerie.

Quer participar do sorteio?

Então, anota:

É só deixar um comentário neste post com seu nome completo, e-mail e endereço do blog/Twitter.

As inscrições começam hoje, 19/09/2010, e o sorteio será realizado às 16h do dia 03/10/2010, pelo site RANDOM.ORG.

O número de sorteio será atribuído ao participante respeitando a ordem dos comentários e o o resultado será divulgado aqui no blog. O prêmio será enviado pelos correios para a ganhadora, sem custos.

  O prêmio será uma calcinha, tamanho G,  que vem em embalagem de cupcake.

Ai, que fófis! ♥ Boa sorte! =*

[ UPDATE ] Sem parecer que estou puxando o saco porque quem faz é a minha irmã, posso dizer que vale a pena experimentar os cupcakes Doux Rêves . São uma delícia, gente! #ficadica  para quem mora no RJ.

34 Responses to “Sorteio HVAPS”


  1. 1 Flaviana setembro 19, 2010 às 7:05 pm

    Ju lindaaaa que saudades!
    Tomara que eu ganhe né? Que coisa mais gostosa e linda!

    Mas vamos lá!

    http://www.souzaflaviana.blogspot.com
    @loiraeleto

    Meu email vc já tem…rs!

    Tá rolando sorteio lá no GORDIVINAS, te espero lá tbm!

  2. 2 Marjorie Klich Nunes setembro 19, 2010 às 7:14 pm

    Olá! Vou colocar no meu blog uma postagem sobre o sorteio.
    Abraços

  3. 3 Mel Silva setembro 19, 2010 às 7:37 pm

    Lindona!
    Que coisa fofa essa calcinha-cupcake!

    Lá vai:

    Nome:Mel Silva
    email:donaflorecita@gmail.com
    Twitter: @donaflorecita

    Beijoca!

  4. 4 AMANDA FRANCO setembro 19, 2010 às 7:40 pm

    Ju, que anda acontecendo contigo que sumiu gata???

    Atóóóóro cupcakes, e a calcinha então um charme, meu bofe magia vai adorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    meu blog: http://www.neganamoda.com.br
    meu twitter: @neganamoda
    meu e-mail: amanda_resouza@hotmail.com

    Boa sorte pra mim hehehehe e pra tds as fofas concorrentes…

    Com sdss de vc…

    Bj da Nega

  5. 5 Larissa Cassiano setembro 19, 2010 às 7:59 pm

    Ju linda adorei o sorteio
    Larissa Cassiano
    assirinha@hotmail.com
    http://rosaplussize.blogspot.com/
    @assirinha

    bjokas flor

  6. 6 Amanda setembro 19, 2010 às 9:50 pm

    Ai que fofo! hehe Eu quero!

    Amanda Cei Santos
    esquizobijus@gmail.com
    http://www.esquizobijus.blogspot.com/
    twitter @esquizobijus

    Dá uma olhada lá no meu blog, tá tendo sorteio em parceria!
    :)

  7. 7 Aline Ribeiro Silva setembro 19, 2010 às 9:58 pm

    Jú, que mimo fofo…dá vontade de comerrrrr

    Aline Ribeiro
    alineribeiro80@gmail.com

    BEIJOCASSS

  8. 8 kalli setembro 19, 2010 às 10:23 pm

    Logico que eu querooooooooo essa é do tipo senão servir já encanta de olhar hahhahaha.

    Email: belezasemtamanho@gmail.com
    http://www.twitter.com/blzasemtamannho

  9. 9 Thayane setembro 19, 2010 às 10:50 pm

    Juuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    é tão raro ter post seu xuxu!!! aparece maaaais!!!
    bom fato quue vou participar dessa promo
    adoreiiiiiiii

    então ai vai

    Thayane Paris

    http://www.fofaefina.blogspot.com

    @ThayaneParis

    cruzando os dedos!!!
    bjobjo*

  10. 10 @ninhacbt setembro 19, 2010 às 10:51 pm

    Uiaaa..que lindaaaa eu querooo hehehe amei.

    Nome: Ana Cristina.
    Email:anjinhaxonadynha@hotmail.com
    Twitter: @ninhacbt

    Bjinhooosssss ameiii

  11. 11 fran setembro 20, 2010 às 1:03 am

    Ain eu quero!

    Franciele Silveira Davila
    franpedriita@hotmail.com
    http://geomvida.blogspot.com/

    Me sorrteiaa!

    hehehh

  12. 12 Carol Calderero setembro 20, 2010 às 3:23 am

    Eu quero Ju!!! Que fofooooo….
    E ta sumidinha hein muie?!rsrs

    Anota ai:
    Carol Calderero
    carolcalderero@gmail.com
    @carolcalderero
    http://rimelroxo.blogspot.com.br

  13. 13 papumorgado setembro 20, 2010 às 3:30 am

    Ai amei a calcinha e os cupcakes da sua irmã são lindoooooooos! Amei! Esta calcinha é grande, pq pra calcinhas eu sou super GG rsrsr! Mas vou me inscrever :)

  14. 14 papumorgado setembro 20, 2010 às 3:38 am

    Esqueci de dizer Papu Morgado, papumorgado@gmail.com, blog Curlvely Fashion rsrsrs

  15. 15 Caroline Silva setembro 20, 2010 às 5:22 am

    Olá, conheci seu blog hoje, adoreeei, e dei de cara com esse post do sorteio, eu queroooo *-*

    Caroline Silva
    carolineclaudiane@hotmail.com
    simplesmente–carol.zip.net =)

    bj

  16. 16 izabel soraia setembro 20, 2010 às 11:11 am

    Olá aiii que bom que vc tá postando, mas entendo a falta de tempo terminei a facul a pouco tempo e é barra mesmo.
    olha o mimo é muuuuito fofo e é claro que eu quero

    Nome: Izabel Soraia Iwai Drumond
    email: izabelsoraia@bol.com.br
    não tenho twitter… buaaaaa, kkkk

    Bjinhos espero que eu ganhe, hehehehe

  17. 18 Amanda setembro 20, 2010 às 1:20 pm

    Aaah eu quero *–*

    Amanda Machado Muniz
    email : mandah_roots@hotmail.com
    @amandamunizz

    Beeijos ;D

  18. 19 Juliana Vieira setembro 20, 2010 às 2:58 pm

    Ai Juuu que linda!!! Eu quero!

    Juliana Vieira de Souza
    juliana.vsouza@yahoo.com.br
    @JujuVieira_

    Beijinhos^^

  19. 20 Alessandra de Souza setembro 20, 2010 às 4:39 pm

    Que coisikinha mais linda!!
    Adorei!!!

  20. 21 Luísa setembro 20, 2010 às 8:02 pm

    Quero horrores!
    MUAH *:

  21. 22 Priscila Macedo Motta setembro 21, 2010 às 12:06 am

    Tb quero!! =D

    Priscila Macedo Motta
    piihmotta@gmail.com
    http://www.twitter.com/priimotta

  22. 23 Polyanna Polycarpo setembro 21, 2010 às 12:31 am

    Hum, que delícia!
    Polyanna Polycarpo
    blog.cosmopolytan@gmail.com
    @polypolycarpo
    http://www.cosmopolytan.wordpress.com

  23. 24 Mandy Outeiro setembro 21, 2010 às 2:44 am

    Oooooolha eu aqui para concorrer a essa gracinha…

    Eu queeeeeeeeeeeeero…nunca ganhei nenhum sorteio..sera q vai ser o primeiro???

    segue os dados….

    Amanda Outeiro

    coisasdegordinha@gmail.com

    @Mandy_Outeiro ou @CoisasdGordinha

    http://www.coisasdegordinha.blogspot.com

    Aaaaahhh ta rolando sorteio lá no blog tb…da uma passadinha lá…beijao e boa sorte pra mim né…rsrsrs

  24. 25 Cristiane Bender setembro 22, 2010 às 4:20 pm

    Olá
    Adorei o teu blog e tuas dicas!!parabéns pelo trabalho

  25. 26 Lis Xavier setembro 22, 2010 às 5:22 pm

    Eu quero esta underwear cupcake linda! Beijos e parabéns pelo blog, Lis Xavier da bonecadeluxo.elo7.com.br.

  26. 27 Aline Neves setembro 23, 2010 às 2:55 am

    Adoooro seu blog!

    Aline Neves
    alineves@ymail.com
    @liiinoca

    bjj

  27. 28 Mariana Goulart setembro 23, 2010 às 10:08 pm

    Que lindaaaaaaaa essa calcinha!!!!!

    Mariana Goulart
    mari.goulart02@gmail.com
    Santa Maria – RS

  28. 29 Lucilene Firmo setembro 24, 2010 às 4:08 am

    JÚ…QUE FOFIS….

    AMEI….

    LUCILENE FIRMO

    http://WWW.MISTURINHAFOFA.BLOGSPOT.COM

    @LUCILENE_FIRMO

    LUCILENE_FIRMO@HOTMAIL.COM

    BJSSSSSSS E PASSA LÁ QUE TB TÁ ROLANDO SORTEIO…

  29. 30 Livia e Laissa setembro 24, 2010 às 4:57 am

    Obaa também viemos participar do sorteio!

    nosso blog: http://irmasgg.blogspot.com/
    nosso twitter: @IrmasGG
    e-mail: laissaeliviagg@gmail.com

    Boaa Sorte para nós!
    Beijos

  30. 31 Bete setembro 24, 2010 às 7:23 pm

    Não posso perder esta chance…rs…
    bsozza@hotmail.com
    Beijos
    Bete

  31. 32 Karina Garcia Catellan setembro 26, 2010 às 11:50 pm

    Adorei a embalagem *-*

    Twitter: @kamayfair

    Beijos

  32. 34 karla setembro 30, 2010 às 9:00 pm

    Muito fofa!!! Adoraria ganhar!


Deixe um comentário

Perfil


Autor: Juliana Ricci

  

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 225 outros seguidores

Categorias

Visitas

  • 473,594

