@hvaps

E twitter? HOJE VOU ASSIM [ plus size ] também tem!

para seguir é só clicar na imagem

Aproveito para agradecer visitas, selos, comentários, e-mails, todo o carinho concedido.

Algumas de vocês sabem que estou na fase final da universidade, fase da trabalhosa e temida monografia, e que às vezes é preciso dedicar-se um pouco mais à essas “obrigações” da vida.

Muitos comentários ainda estão pendentes, é verdade, mas vou responder à todos. Isso eu prometo!

Um grande beijo com muita saudade, Ju 

14 Responses to “@hvaps”


  1. 1 Flaviana agosto 27, 2010 às 1:15 am

    Já estou seguindo.
    Saudades Ju.
    bjossssss

  2. 2 papumorgado agosto 27, 2010 às 3:44 am

    Nós tb queremos vc de volta! :)

  3. 3 Mel Silva agosto 29, 2010 às 1:38 am

    Oi,moça!
    Eis que descubro o seu blog, me apaixono por ele e descubro que você está com a vida corrida que nem eu. Volte!
    Tô seguindo no twitter também. =)
    Beijoca!

  4. 4 Camila Cura agosto 29, 2010 às 1:52 pm

    Ueeebaaaa!!! Jubs no twitter!!! Mais próxima da gente!! \o/\o/\o/ Bjkssssss

  5. 5 Juliana agosto 29, 2010 às 3:04 pm

    Oi, Mel.
    Tô voltando!
    Volte também mais vezes, tá?
    Uma beijoca!

  6. 6 amanda agosto 30, 2010 às 1:11 am

    Juuuu, boa sorte com a monografia!
    Queremos ver o diploma e a beca!!!
    =D

    Saudades!
    Bjoocas!

  7. 7 Equipe À Moda da Casa agosto 31, 2010 às 1:20 am

    Oi Juliana, pode nos enviar seu e-mail por favor para contato@amodadacasa.com.br?

    Obrigada!

    Equipe À Moda da Casa

  8. 8 Maíra dos Anjos agosto 31, 2010 às 5:05 pm

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    que tudo!!! vai formaar.. que sonho…
    eu to no 1º periodo e tranquei.. aaaaaaf TENSAO NO AR… KKKKKKKKKKK
    SEMESTRE QUE VEM EU VOLTO!

  9. 9 fran setembro 2, 2010 às 2:00 am

    Oiii Juu,

    Que bom ver vc de voltaaa!!

    Traga mtsnovdades eim?

    Beijinhus

  10. 10 Gabrielle Sobral setembro 7, 2010 às 10:40 pm

    Já estou seguindo o twitter e adorei o blog !Passa no meu depois e me diz o que acha ? Beijoos

  11. 11 Nana setembro 14, 2010 às 1:43 pm

    Estou muito curiosaaaaa quero mto saber…ANNA JOANNA MODA impossivel não amar!!

    beijos beijos
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    http://descobertasdela.blogspot.com/

  12. 12 Amanda setembro 16, 2010 às 6:06 pm

    Já tô seguindo ;)
    Aaah seu blog é tão legal, vc parece ser tão gente boa.
    Posta mais vezes se der :D

  13. 13 daniela setembro 17, 2010 às 7:14 pm

    Oiiiiiii, estou te seguindo e te linkei lá no blog, qdo puder me visita ok???
    Adooooooooro esse espaço seu, venho toooodos os dias ver os posts mais antigos tb, bjks

  14. 14 daniela setembro 18, 2010 às 2:25 am

    Meniiiiiiiiina, como vc é liiiinda, amei seus looks, sua ousadia e diversão ao se produzir, busco por isso… Obrigada pelo coments adorei!!!

    Estou seguindo vc e te linkei tb, é um prazer!!!

    Bjks


Deixe um comentário

Perfil


Autor: Juliana Ricci

  

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 226 outros seguidores

Categorias

Visitas

  • 476,677

