#ficadica – Uma sapatilha, quatro estações

Você não precisa ser a Tavi para sacar que renda será um dos pontos altos da primavera-verão 2011.

A sapatilha que antes era usada com meia-calça nos looks de inverno, pode compor o guarda-roupas também nos dias mais quentes que estão por vir!

E por que não juntar tendência e o preço baixo das liquidações? Algumas ainda estão rolando por aí.

Sapatilha de renda Leader - R$25,90

16 Responses to “#ficadica – Uma sapatilha, quatro estações”


  1. 1 Mara Carolyne agosto 24, 2010 às 5:51 pm

    Oi Juliana, não conhecia seu blog,começei a ler hoje e adorei. Comprei esse fim de semana essa sapatilha na Leader e uma outra rosa com laço, imitando camurça… Td por esse precinho camarada. Adorei msm o blog, vc esta de parabens. Já favoritei. Agora me tira uma dúvida, eu vi o post sobre o encontro de blogueiras, com a Camila do Fofashions e tal… Isso foi aqui no Rio de Janeiro né? Que tal marcamos outro?? Tenho blog a algum tempo, mas nao conheço as meninas, e tdas parecem ser tão simpaticas. Adoraria participar de um encontrinho desses!! =)
    Qualquer coisa me manda um email. Bjus e parabens novamente pelo blog.

  2. 2 Ana Paula Cardoo agosto 24, 2010 às 6:57 pm

    Onde vc comprou?! eu quero tb!!!!

  3. 3 Flaviana agosto 24, 2010 às 11:54 pm

    Ju que saudades….
    Tava postando um comentário sobre isso no blog da Thay e postei no meu que a tendência sapatilha vai continuar no verão.
    Comprei na Renner duas e uma de uma amiga.
    Mas já vi que vou comprar mais…rs…aproveitar as promos…rs!
    Bjão lindonaaaa..

  4. 4 Polyanna Polycarpo agosto 25, 2010 às 12:52 am

    Nossa, eu nunca dei muita moral pra Leader!
    Vou prestar mais atenção!

    Beijos.

  5. 5 Camila Cura agosto 25, 2010 às 2:10 am

    Nossa Jubs.. que super achado!!! Adoreeeeeeeeeeeeeeei!!!! Saudades! Bjksssss

  6. 6 Mariana agosto 25, 2010 às 2:36 am

    adorei seu blog, os looks são lindos!!!! e essa sapatilha, quero agora!

  7. 7 Andreia Moreira agosto 25, 2010 às 12:51 pm

    Que bom que vc voltou !!! Show de bola seu Blog…

  8. 8 Juliana agosto 26, 2010 às 1:10 am

    Comprei na Leader, Ana Paula.
    Dá uma passada lá!

  9. 9 Juliana agosto 26, 2010 às 1:32 am

    Obrigada, Andreia.
    Não gosto de me ausentar, mas às vezes é preciso.
    Um beijo!

  10. 10 Juliana agosto 26, 2010 às 1:51 am

    Faça isso e depois me conte o que achou, Polly.
    Bjobjo

  11. 11 Thayna Candido agosto 26, 2010 às 3:01 am

    Sua sumidaaaa, senti falta dos teus looks!
    Mas essa sapatilha arrasou, a renda vai continuar certo no verão!

    bjokas!
    Thayná

    http://mulherbonitamoda.wordpress.com/

  12. 12 bruna Wandermurem agosto 28, 2010 às 3:35 am

    Já tava com saudades!!!! Que achado essa sapatilha heim? Linda demais! BJo^^

  13. 13 Ana Paula Cardoo agosto 29, 2010 às 2:50 am

    oie… sou eu denovo!!!
    então… na minha cidade não tem a Leader…
    vc é de SP? eu sempre vou pra lá… posso da uma procurada!!!
    bjim

  14. 14 Juliana agosto 29, 2010 às 3:08 pm

    Sou do Rio, Ana.
    Me falaram uma vez que em SP não tem Leader.
    Fui pesquisar e, realmente, não tem.
    Somente nesses estados: http://www.maisleader.com.br/lojas.asp
    Que pena, né?

  15. 15 Danny Matute fevereiro 17, 2011 às 4:34 pm

    Que linda!!! Na minha cidade não tem Leader, mas será que eles vendem pela net?? Amei a sapatilha!! Aqui em Manaus as coisas chegam milenios depois e a variedade é minima…aff…fazer o que neh??
    Ah, e atualiza mais seu blog!! Entro todo dia pra ver se tem algum post novo e fico toda tristinha quando nao tem.. :(
    Beijinhos!!

  16. 16 Juliana fevereiro 18, 2011 às 1:26 pm

    Danny, que pena que não tem Leader aí na sua cidade!
    É uma loja que eu gosto bastante e que tem preços ótimos.
    Existe, sim, uma versão virtual (http://www.leader.com.br), mas em questão de vestuário, só está disponível venda de calçados e acessórios.
    Ah! E não fica triste por causa dos posts espaçados. Sempre que posso, estou atualizando.
    Beijos e venha sempre que quiser.
    Adoro ler a opinião de todas!


Deixe um comentário

Perfil


Autor: Juliana Ricci

  

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 226 outros seguidores

Categorias

Visitas

  • 475,242

