Se inspira na Isabeli!

Vi o look abaixo há algumas semanas e resolvi reproduzir com peças que tenho em casa, sem gastar nada. E vocês, costumam combinar peças que já existem no armário para achar looks novos? 

Isabeli Fontana no editorial VISTA C&A junho/julho e eu, fotografada pela minha personal Nigel Barker, minha irmã.

Vestido/Dress: C&A
Blusa/Top: Deréon by Beyoncé para C&A
Pulseira pérolas e correntes/pearls and chains bracelet: Riachuelo
Pulseira preta/black bracelet: camelô
Cinto/belt (que já pareceu
AQUI também): C&A

29 Responses to “Se inspira na Isabeli!”


  1. 1 Camila Cura julho 18, 2010 às 11:15 pm

    Divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Vc, claro! Sae dae, Isabelli..rsrsrsrsrsrs Ainnnn adoreeeei, Jubs! Ficou maravilhosa! Fala pra sua mana q as fotos ficaram lindaaaaaaaaaaaaas!!! Super adorei!!!! Bjkssssssssssss

  2. 2 Thayane julho 18, 2010 às 11:52 pm

    Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu vc demora, ams qdo posta tambpem arraaaaaaaaaaaaaaaasa!!!
    ta linda linda linda *sou muito mais vc que a Isabeli *sem falsidade nenhuma, nem puxando saco, amei muito mais vc, do que a esqualida isabeli na foto, a segunda foto ta a coisa mais RICA do mundo EVEEEER!!! vc é muito fofa cara, linda linda linda de viver!!! amei o look todoooo!!!

    VISTA C&A porque é lindo e “barato” rs*

    beijón sua lindaaaa!!!

  3. 3 Thayna Candido julho 19, 2010 às 12:02 am

    Gatíssima!!!! Amei teu look by Isabeli hehehe
    Eu sempre tento usar tomara-que-caia com blusinha básica por baixo, mas só acho legal nas outras =( Em vc ficou mto fofo.
    Arrasou na produção!
    beijinhos,
    Thayná

  4. 4 AMANDA FRANCO julho 19, 2010 às 1:26 am

    ARRASOU XUXU, AMEI TD…
    QUAL É O TAMANHO DAS ROUPAS, ODRESS E A BLUSINHA DÁ PRA CONTAR???

    BJ

  5. 5 papumorgado julho 19, 2010 às 5:48 am

    Menina, que coisa mais maravilhosa essa sua produção! Adoro fazer isso: colecionar fotos e tentar reproduzir com as peças que eu tenho. As vezes a gente fica achando que a produção de uma modelo magra não vai ficar boa na gente, mas fica lindo também! Vou escrever um post sobre este tema qdo voltar de férias!
    Você arrasou! beijos!!!!

  6. 6 Carol Calderero julho 19, 2010 às 3:55 pm

    Lindooooo esse look!!! Queria ser mais criativa tb mas nao consigo!!!hahaha
    Entao, agora que vi que vc eh do RJ?! Entao to doida pq sou do interiorrr de SP, vc deve parecer muito com alguem que eu conheco… Mas, perguntinha, vc eh evangelica? Pq eu sou, e eu adoro seus looks que so tem saia, to ficando inspirada, quem sabe um dia eu nao consigo fazer um look criativo como os seus!rs
    Ah, ignore a falta de acentos, meu teclado esta desconfigurado!hihi
    Me manda seu twitter p eu te seguir!
    Bjinhos linda!!!

  7. 7 Flaviana julho 19, 2010 às 8:26 pm

    Linda de viver! Agora vamos combinar…a Isabeli ficou um horror nessa foto…corcunda e magra demaiss….
    Vc ficou como a Camis disse DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA….
    Eu não costumo fazer isso, só me inspiro em vestido de gala da Entrega do Oscar qdo tenho festas mais chique…rs!
    Adorei…mega sensual.
    Bjosss Ju

  8. 8 Bruna Wandermurem julho 19, 2010 às 8:33 pm

    Menina, tá um luxo só heim! Poderosa, igualzinha a Isabelli, eu tenho a msm mania que vc de copiar looks de revista e ver o que tenho no meu guarda roupa, ficou o MUST! Beijos

  9. 9 Lari julho 19, 2010 às 8:35 pm

    Ju adorei o look meninas o olhar ficou nota 10.

  10. 10 Aline Ribeiro julho 19, 2010 às 11:32 pm

    Juliana,adorei receber informação sobre o blog no email.
    TEnho acompanhado alguns blogs e sempre acaba escapando alguns. Assim fica mais fácil acompanhar.

    Ah, adorei o look.

    Bjossssss

  11. 11 Mandy Outeiro julho 21, 2010 às 7:29 pm

    Ficou mara o look…show de bola…rsrsr

  12. 12 amanda julho 22, 2010 às 7:59 pm

    BABEEEEEEEEEY!!!!!!!!!!!!!
    Juzinhaaaaa, sua produção ficou O MÁXIMO!!!!!
    Essa blusa com ombreiras fashions da cea matou de invejaaaaa TODAS as blusas do meu armario.
    E essas ftos só no carão de modelo, AMEY!
    Ta linda linda linnnnnnnnnnnda demais!!

    Bjooocas!

  13. 13 Daniela Gabriel julho 27, 2010 às 5:48 pm

    Adorei o blog!
    Parabéns!
    Depois acessa o site http://www.spicyvitta.com.br
    Modelitos jovens com modelagem grande.
    Um abraço,
    Dani

  14. 14 Carol julho 29, 2010 às 11:33 am

    LIndo esse vestido e ficou ótimo em vc!!
    Arrasou!!!

  15. 15 karla julho 29, 2010 às 11:49 pm

    Ficou linda, amei!!! Bjk

  16. 16 Lari agosto 6, 2010 às 5:32 am

    Querida, ganhei meu primeiro selinho e você foi uma das escolhidas, depois dê uma passada lá e confira.
    http://rosaplussize.blogspot.com/
    Beijinhos…

  17. 17 Marlene agosto 7, 2010 às 9:12 pm

    Adorei! Mulher bonita é mulher que se ama, se cuida e cultiva a inteligência. Parabéns pelo blog superfofo. Abraços, Marlene

  18. 18 Karla agosto 9, 2010 às 11:04 pm

    Olá jÚ, VC TÁ MUITO FOFA. È A PRIMEIRA VEZ QUE ENTRO NO SEU BLOG, A DO REI!!!!MUITO CRIATIVA E LINDA.
    BJ

  19. 19 Vanessa Laynara agosto 11, 2010 às 4:38 pm

    Ameiii!! Nossa ficou maravilhoso, lindo, lindo, lindo …
    não consigo descrever! Parabéns pelo blog, adorei e já to seguindo … BIG bju da Vanessa do blog Gordinhas Também Vivem.

  20. 20 Ana agosto 12, 2010 às 1:58 pm

    Acabei de conhecer o blog, a procura do hoje vou assim da Cris. Me encantei com vc, linda e estilosa.
    Parabéns pelo blog, e olha que só vi um pouquinho…

  21. 21 Cris mesquita agosto 14, 2010 às 3:03 pm

    amei seu blog vc é super linda, se veste muito bem totalmente inspirador bjim…

  22. 22 Mari Barros agosto 22, 2010 às 10:19 pm

    Oi, tudo bem?
    estava numa andanças aqui nos blog de plus size,a chei vc!
    Já era super fã hoje vou assim da Cris Guerra…
    e hoje vou assim OFF.
    Agora acho o plus size hoje vou assim. Adorei
    Tem mais minha cara!

    Belo look!
    Para ver que não só modelo pode usar cinto marcado na cintura.
    Achei seu look inspirador bem bacana
    Os acessorios estão lindos!

    Parabéns pelo belo blog
    ;*

  23. 23 Polyanna Polycarpo agosto 22, 2010 às 10:36 pm

    Linda, acabo de descobrir o seu blog num twite amigo e simplesmente amei a idéia!
    Você é demais.
    Adorei a foto!

    Parabéns!
    Já linkei no meu blog!

  24. 24 Amanda agosto 22, 2010 às 10:41 pm

    Primeira vez por aqui, adorei seu blog! Ótimas inspirações!

  25. 25 Juliana setembro 17, 2010 às 12:40 pm

    Karla, obrigada!
    Venha a segunda, terceira, quarta… quantas vezes quiser!
    Um grande beijo, Ju

  26. 26 Juliana setembro 17, 2010 às 12:47 pm

    Meninas, não sei se consegui agradecer à todas, então, deixo aqui também o meu agradecimento e a minha felicidade em ler tanto carinho em palavras.
    Um beijo enorme, Ju

  27. 27 Karina Catellan setembro 26, 2010 às 11:53 pm

    Adorei a sua montagem do look *-* Beijos


  1. 1 Necessários da semana | Necessárias Trackback em agosto 14, 2010 às 3:28 am
  2. 2 Se inspira na Luella! « HOJE VOU ASSIM [ plus size ] Trackback em fevereiro 24, 2011 às 1:42 pm

Deixe um comentário

Perfil


Autor: Juliana Ricci

  

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 226 outros seguidores

Categorias

Visitas

  • 475,242

