Encontro de bloGGueiras

Quem imaginaria encontrar meninas queridas morando tão perto?
Que sorte a minha!

Nosso encontro aconteceu na terça, mas eu já estou contando os dias para o próximo. E as leitoras também estão superconvidadas!

 Rebeca, Thayane, eu, Papu, Flaviana, Camila e Amanda.

 Eu fui assim:

Vestido/dress inspirado nos anos 50, de bolinhas e decote coração: Leader
Blusa/Top: Deréon by Beyoncé para C&A
Colar/necklace:
Maria bijju acessórios
Meia-calça/panty hose: Trifil fio40
Sapato/Shoes bicolor: Leader

17 Responses to “Encontro de bloGGueiras”


  1. 1 papumorgado julho 9, 2010 às 5:10 am

    Amei te conhecer e queria te dizer que o seu estilo é muito lindo! Amei seu vestido, aliás a produção toda! Que legal que conseguimos nos encontrar! Beijos beijos!

  2. 2 Thayane julho 9, 2010 às 11:51 am

    Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    me apaixoneeeeeeeeeei por esse vestido!!! aliás o look todo tava lindo eu amo amo amo essa inpiração nos anos 50, adoro sapatilha bicolor, amo meia calaça… sou capaz de copiar o look todo pq realemnte ameeeeeeei!!!

    e vc é um ser mto mto mto fofoooo!!!
    que venha o próximo!!!

    beijo beijo Thay*

  3. 3 Rebeca julho 9, 2010 às 1:15 pm

    Fofaa!! e seu vestido fofo!!!
    Ameyy conhecer todas vcs!!!
    o proximo encontro será em breve!!
    bjussssssssssss

  4. 4 Leader julho 9, 2010 às 8:53 pm

    Oi, Juliana.

    Adoramos o look com o nosso vestido. : )

    Leader
    http://www.twitter.com/maisleader

  5. 5 Flaviana julho 10, 2010 às 4:11 am

    Amiga por favor apaga um comentário que foi no nome de Sandra Rosenfeld, é uma cliente minha que faço atualização do Blog e sem querer estava logado….kkkkkk….APAGA POR FAVOR!

    Adorei esse vestido…que loucura…parece uma bonequinha!
    AMEI CONHECER VCS….LINDAS E DOCES.
    Que venha logo o próximo encontro.
    Bjossss

  6. 6 Camila Cura julho 10, 2010 às 5:04 pm

    Lindaaaaaaaaaaaaaa a bonequinha Ju!!! Ameeeeyyy o encontrinho e te conhecer, flor!!!!

    Genteeee, ela é mais lindaaaa pessoalmente! Não tem uma espinhaaaa no rosto!..rsrsrs

    Bjks, flor!

  7. 7 amanda julho 11, 2010 às 12:57 am

    Juuuuuuuu, vc estava mto bonequinhaaa!!! Linnnnnda linda!
    Tbm fiquei super feliz de conhecer tannnnnnntas meninas queridas, e morando tããão pertinho.
    E vambora marcar o proximo, pq ainda temos moooooooitas fofocas pra fazer…hahahaha

    Bjoooooocas querida!

  8. 8 Juliana julho 11, 2010 às 5:15 pm

    Obrigada, Leader!
    Estou sempre de olho nas novidades! =]

  9. 9 Amanda - Nega na Moda julho 12, 2010 às 1:42 pm

    Oi Ju…

    Amei sua versão do Hoje eu vou assim, é melhor que a original(pelo menos pra mim que sou plus)
    Vou linkar vc no meu blog tá…
    Pena ser de Campinas – SP, queria ir no próximo encontrinho :-(

    Gostei mtcho dos looks, vc é linda
    Parabéns
    Bj bj bj

  10. 10 Mandy Outeiro julho 14, 2010 às 1:30 am

    Olha qm esta passando…rsrs…
    e claro adicionando la no blog Coisas de Gordinha
    os blogs do Rio de Janeiro….
    beijos Ju.

  11. 11 Carol Calderero julho 15, 2010 às 1:45 am

    Juliana!!! Acabei de ler seu blog e ele ja esta nos meus favoritos!!!rs Como tb sou gordinha amei todas as fotos e ja me inspirei pra algumas ideias de looks!rs
    Vc tem twitter? Me add la pra gente conversar! Acho que te conheco de algum lugar….rs @carolcalderero
    Beijinhos…

  12. 12 Thayná julho 16, 2010 às 9:09 pm

    Que lindo seu vestido!!! Amei o look!!!

    *Adoro seu blog, to sempre por aqui!
    Se quiser dar uma olhadinha no meu, tem várias dicas para nós, curvy girls!

    bjão

  13. 13 AMANDA FRANCO julho 18, 2010 às 9:47 pm

    Oi Ju
    Tá rolando no Nega o sorteio de um colar mto fofo, vc vai amar… e o sorteio é pra todo Brasil…
    http://neganamoda.blogspot.com/
    Passa lá e se inscreve…
    Ah e se der me ajuda a divulgar, nem precisa ser no blog, pode ser de boca mesmo. Pq ta meio caidinho:(

    Bj e te espero

  14. 14 Pamela julho 20, 2010 às 4:21 pm

    Oi seu look ficou totalmente lindo de mais e muito melhor do que a da Isabele amei nota 1000

  15. 15 FLAVIANA agosto 5, 2010 às 9:36 pm

    Tem selinho pra vc no blog. Bjosss

  16. 16 bruna Wandermurem agosto 15, 2010 às 9:48 pm

    Ju Kd vc? Tô com saudades!

    * Tem selinho no Brunecas p/ vc! Bjo

  17. 17 Enxaqueca agosto 19, 2010 às 1:15 am

    Acabei de encontrar o seu blog e achei o máximo!

    =)

    Voltarei em breve para ver mais novidades…

    Parabéns pela ideia!

    Besotes…


Deixe um comentário

Perfil


Autor: Juliana Ricci

  

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 226 outros seguidores

Categorias

Visitas

  • 475,242

