#ficadica – PinkBiju

Hoje mesmo comentei com a Camila que precisava encontrar acessórios que mudassem um pouco a minha cara de Charlotte do subúrbio o mais rápido possível.

Antes de ir para o trabalho, dei aquela passada marota no shopping e encontrei a PinkBiju com 50% de desconto. Sim, eu disse CIN-QUEN-TA!

Abaixo, segue exemplo da aquisição “adeus, cara de quem usa passe bem nas roupas”:

Colar correntes e pérolas R$34,99 R$17,50

Ficou com vontade? Procure uma loja perto de você e seja feliz. Mas, corre, porque essa promoção vai até quarta, dia 30/06.

13 Responses to “#ficadica – PinkBiju”


  1. 1 Angélica Rosalem junho 29, 2010 às 3:45 am

    Olha não sou fã da Pinkbiju não, mas acho que é porque os funcionários daqui da minha cidade são um bando de mal educados, peguei birra kkkk qdo eu fui lá não achei nada de legal, pézinho atrás já por causa dos funcionários

    bjoos

  2. 2 Juliana junho 29, 2010 às 11:36 am

    Pois, é, Angélica.
    Existem lojas que acabam nos passando essa impressão, infelizmente.
    Quando não me agrada, faço como você, não volto mais e ainda faço reclamação no SAC.
    Mas, olha, eu acho que você deveria dar uma segunda chance para a PinkBiju porque é uma boa loja, organizada e com preços superbacanas.
    Quem sairá ganhando vai ser você, acredite! (Não, eu não faço parte da esquipe de marketing da empresa. hahaha)
    Venha sempre deixar seu comentário, tá? Adorei!
    Beijo

  3. 3 thayane junho 29, 2010 às 9:44 pm

    Juuuuuuuuuuu
    Quem morava no subúrbio em Sex and the city não era a Miranda???

    LINDAAA vc ta longe de ter a surbúbio face, toda estilossa do jeito que é.
    CARAAAAAAAAAAAAA amei esse colar como assim 17,50 em um colar lindo desse????
    pink biju pra já!!!

    vou ver se tem auqi em nikiti !!!

    beijón gatenhaaa*

    Thay*

  4. 4 Camila Cura junho 29, 2010 às 10:50 pm

    Charlotte do suburbio…hahahahaha #eurialto, cat! Olha, concordo com a menina… eles sao meio chatos e sem educacao msmo, mas as peças são mto lindinhasss e o preço bacana! Dai eu me joooogo…hihihihi Adorei o cordão, Jubs! Bjksssssssssssssss

  5. 5 amanda junho 30, 2010 às 12:35 am

    Dona Julianaaaaaaa, vc e Camilinha estão me tentandooo hein…rsrs
    Tô aqui segurannnnnndo minha carteira, mas vcs duas só me aparecem com coisas BAPHÔNICAS la da Pink! Vou acabar sendo obrigadaaaaa a ir até la..rsrs
    Colar LINDO! Vai dar um super tchan em qualquer produção. Amey!

    Bjoooocas, querida!

  6. 6 papumorgado junho 30, 2010 às 3:21 am

    Charlotte do subúrbio é demais rsrsrsr

  7. 7 Juliana junho 30, 2010 às 1:20 pm

    Gente, vem todo mundo comprar na PinkBiju do Carioca Shopping!
    Porque, aqui, eu conheço e posso falar que os funcionários são simpáticos e muito educados!

  8. 8 PINKBIJU junho 30, 2010 às 11:44 pm

    Olá!
    Nós da PINKBIJU acompanhamos todos os manifestos sobre nossa marca na internet. Se houver algum inconveniente em nossas lojas, pedimos que entrem em contato com a PINKBIJU pelo link http://www.pinkbiju.com.br/fale-com-pinkbiju.php para que possamos tomar as devidas providencias.

    PINKBIJU, combina com você.

  9. 9 Thayane julho 5, 2010 às 12:40 pm

    jUUUUUUUU OLHA QUE EU TE PENTEIO MSM HEIN!!!
    HAUAHUHAUHAUHA
    AI AI TO VENDO QUE VOU ME ACABR NESSE ENCONTRINHO DE BLOGUEIRAS!!!
    TO AMAAAAAAANDO ISSO!!!

    BEIJÓN LINDA*

  10. 10 Cris Miranda julho 7, 2010 às 8:55 pm

    Oi, Linda!
    Ameeei seu blog!
    Ameeei esse colar! Mtooooo linnndooo!
    Já estou te seguindo!
    Bjsss

    http://www.crismirandaplussize.blogspot.com

  11. 11 Princesa Franciny julho 14, 2010 às 2:40 am

    Querida,

    indiquei seu blog num texto que fiz sobre dificuldade de encontrar tamanhos maiores nas lojas.

    espero que goste!

    beijos

    F.

  12. 12 Giselle julho 17, 2010 às 4:15 pm

    Queria ter a sorte de encontrar na Leader aqui de BH as coisas fofas com as quais vc sempre aparece aqui.

    A t.plus da Leader aqui em MG é nojenta. =//

  13. 13 Juliana julho 18, 2010 às 4:24 pm

    Giselle, as roupas da T.plus raramente caem bem em mim.
    Eu visto 46/48, mas tenho a impressão que a numeração T.plus tem modelagem bem maior do que as outras marcas.
    Na Leader, eu prefiro a That’s It e a Open Up.
    O vestido de bolinhas (https://hojevouassimplussize.files.wordpress.com/2010/07/dscf1100.jpg) é GG da Open Up.
    A questão mais importante é garimpar e experimentar sempre!
    Espero te encontrar mais vezes por aqui.
    Um beijão!


Deixe um comentário

Perfil


Autor: Juliana Ricci

  

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 226 outros seguidores

Categorias

Visitas

  • 478,491

