Michelle Obama me ensinou a usar broche

Qual roupa escolher para ser apresentada à família do namorado? Classifico a tarefa com o mesmo grau de dificuldade que Michelle deve ter enfrentado ao escolher o modelito para a posse do bofe-Obama.

Depois de suar por três horas, procurando e achando uma bosta todas as roupas disponíveis no armário, lembrei da aulinha dada, em dezembro de 2008, pela primeira dama.

Confiei, então, na dica do cardigan fechado com broche. O meu é uma flor que, originalmente,  era detalhe de uma bolsa comprada há tanto tempo que nem existe mais. Tomara que minha sogra tenha percebido toda a minha elegância e tenha gostado de mim. hehehe

O único problema foi eu estar sozinha em casa e ter que apoiar a câmera no aparador da sala.
Ângulo baixo = papinho marcado

Essa é pra mostrar que ângulo é tudo na vida de uma pessoa. ;)

Quer aprender a fechar o cardigan com boche também? Então, CLIQUE DJÁ!

Vestido/dress: Black Jeans C&A
Cardigan: C&A
Colar/necklace:
Maria bijju acessórios
Broche: Leader Magazine
Bolsa/bag: Não apareceu na foto, mas é essa
aqui do Herchcovitch
Sapato/Shoes:
Sapatilha bicolor Leader Magazine

Qual roupa escolher para ser apresentada à família do namorado? Tamanha foi a dúvida, que vários estilos passaram pela minha cabeça.
Faço a phyna no maior estilão Mia Thermopolis sendo apresentada à corte de Genoooooovia ou sensualizo o encontro de família a la Bridget Jones?
6 Responses to “Michelle Obama me ensinou a usar broche”


  1. 1 amanda junho 27, 2010 às 9:38 pm

    Juuuuuuuu!!!!!!
    Que saudade dos seus posts!!!
    Ta linda menina, não tem comooo a sua sogra não ter gostado do seu modelito e menoooos ainda de vc, q é uma menina SUPER querida!
    Aulinhas com a primeira dama dos EUA é? MTO fashion essa Dona Juliana!

    Bjocas querida!
    Uma linda semana!

  2. 2 Thayane junho 28, 2010 às 1:38 pm

    Juuuuuuuuuuuu quanto tempo menina!!!
    pensei que depois do comercial tinha ficado tão “PoPs” que tinha esquecido do blog!!!
    ahhuahuahuauahua

    minha filha Michelle deve estar se sentindo orgulhosa nesse momento, vc foi diva conhecer a sogra, amei o look todo!!!
    eu fui toda animada na Leader ver se achava uma sapatilha igual a sua e NADA *snif* eu toda inocente querendo ser a NUDE, dai qdo sai da leader me deparei com a vitrine da LODE e nel tinha as sapatilhas estilos chanel NEON foi amor a primeira vista!!!
    Jesus me abana na loja nem tinha me número, mas o vendedor fofo pediu de outra loja e eu dexei pago e tudo hauauhauhauha comprei uma rosa e uma amarela tudo neoooon
    hauahuahuah
    bem discretinhas do jeito que eu tava querendo auahuahuauauahuahua

    *amei ameiamei seu look lindona*
    e vê se não some!!!

    beijón
    Thay

    PS: sim o ângul É TUDOOOOOO na vida de uma pessoa!!!
    uahuahuahuahahua

  3. 3 Camila Cura junho 28, 2010 às 7:23 pm

    Que lindaaaaa Jubs!!!! Uma fofura, como sempre!!!! Linda, linda! Não reclama da tua cam não, pq ficou super nitida…pra papinha, ponha a lingua no ceu da boca q some tudo…hihihihihih… A minha cam tá uma titica, cada dia que passa..rs
    Deixa eu falar..esse vestido é MARA! Bem parecido com o Mercatto…vc tem a mto tempo? Nusssa, ela é bemm lindao meissshhhhhhhhhhmo…rs E esses cordões? Quero todos…hahaha
    Mas me fala….sogrinha aprovou????? Não tenho duvidas q simmmmmmmmm!!! ^^ Bjksss, cat!

  4. 4 papumorgado junho 30, 2010 às 3:20 am

    Tá linda, linda, linda! Essas coisas de familia de bofe eu normalmente aposto em algo mais tradicional; não que eu não goste, só não uso muito! Mas vc acertou demais! :)

  5. 5 Lari julho 3, 2010 às 1:47 am

    Linda adorei seu site.
    Qndo puder dá uma olhadinha no meu blog.
    beijinhos

  6. 6 Juliana julho 7, 2010 às 10:15 am

    Lari, não consegui deixar comentário pra você, mas já te linkei no meu blogroll.
    Um beijinho!


Deixe um comentário

Perfil


Autor: Juliana Ricci

  

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 226 outros seguidores

Categorias

Visitas

  • 475,242

