Fast fashion famous

Estreou, finalmente, o comercial de Dia dos Namorados Leader Magazine

 Clique AQUI para assistir.

 Te cuida, Juliana Paes! ^^

8 Responses to “Fast fashion famous”


  1. 1 Camila Cura junho 3, 2010 às 10:11 pm

    Eu te vi, eu te vi, eu te viiiii…hhihihihi
    Ahazou, flor!!! Beijinhossssss

  2. 2 Juliana junho 3, 2010 às 11:07 pm

    Arrasei em 5 segundos!
    hihihihihi ^^

  3. 3 thayane junho 4, 2010 às 10:41 pm

    Aaah 5 seg hoje que máximo deve ter sido gravar com a ju paes ela é uma fofa cara!!!
    arrasou ali atrás só no carón!!!

    beijóóón

    Thay*

  4. 4 amanda junho 5, 2010 às 3:37 am

    Juuuuuu, que máximo!!!
    Adorei!
    Ah, foram 5 segundos de fama né gata. O importante é começar!
    =D

    Parabéns!
    Tomara que em breve vc tenha um comercial sóóóó seu!!!

    Bjocas!
    Amanda.

  5. 5 Pam junho 5, 2010 às 7:43 pm

    nossa que chic realmente teve seus 5 segundos de fama e vai ter outros mais concerteza muuiiitos beijos by …

  6. 6 Rafaela junho 25, 2010 às 4:31 pm

    Juliana, eu adorei seu blog. Não tenho nenhum blog do estilo e acho que acabei achando o seu através de alguns outros que falam de moda pluz size. Como você, também sou carioca, jovem, e claro, gordinha. Seu blog é muito legal e você tem muito bom gosto, além de ser muito bonita. Parabéns! Já me atentei a várias dicas. Eu vivo com vergonha de comprar determinados tipos de roupa, achando que vão ficar horríveis e acabo nem experimentando, o que pude perceber, é a maior besteira e encanação minha! Vou continuar sempre por aqui de olho nas suas postagens, adorei. Beijos!

  7. 7 Juliana junho 28, 2010 às 12:16 pm

    Rafa, não tenha vergonha de vestir o que te faz sentir bonita.
    Experimente sempre, fique horas no provador! Pois só assim você vai descobrir o que cai bem no seu corpo.
    Muito obrigada pelos elogios e pelo carinho!
    Se tiver alguma crítica ou sugestão, pode mandar também.
    Um grande beijo!

  8. 8 Isa Gomes setembro 16, 2010 às 2:40 am

    Oi não achei o seu email então fiz um comentário.
    Queria te convidar para conhecer o meu blog e o meu trabalho. E se possível me linkar.
    http://blog.do44ao54modagrande.com.br/ e
    loja virtual:http://do44ao54.virtuapro.com.br/
    bj
    Isa Gomes


Deixe um comentário

Perfil


Autor: Juliana Ricci

  

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 226 outros seguidores

Categorias

Visitas

  • 475,242

