Laço do dia

[ clique nas imagens para ampliar ]

Blusa/Shirt – C&a
Vestido/Dress – C&A
Cinto/Belt – C&A
Sapato/Shoes – Leader
Bolsa/Bag – Alexandre Herchcovitch

12 Responses to “Laço do dia”


  1. 1 Litha Bacchi maio 24, 2010 às 2:00 am

    Fofíssimo o look! Parabéns!

    Beijinho

  2. 2 Rebeca Doherty maio 24, 2010 às 7:17 pm

    Oi Ju!! AMeii seu look de hj!
    Adoroo tudo de lacinho e coração tb srsrs
    To me segurando pra não ir na C&A pq senão to perdida kkk

    Vc conhece meu blog? eu já conheço o seu mas não sei se me conhece! Dá uma passada lá!!
    http://unemoda.blogspot.com/

    Se tiver twitter dá um oi lá tb @rebecadoherty

    Bjkss

  3. 3 Eve maio 24, 2010 às 7:41 pm

    Muito lindo, nós “plus size” também merecemos vestir tomara que caia com estilo. Parabéns. Bjs

  4. 4 Juliana maio 25, 2010 às 12:25 am

    Nós merecemos sempre, Eve!
    Obrigada pela visita.
    Um grande beijo!

  5. 5 Camila Cura maio 25, 2010 às 2:32 am

    Jubsssssssssss…que LINDAAAA, LINDAAA, LINDAAAA!!! Amey seu look! Super gamei nessa blusinha de lacinho, mas nao deu em mim :( Ficou pequetita..rsrs
    Adorei o cinto e o vestido….tudo lindo!! Parabéns! ^^ Bjkssss

  6. 6 amanda maio 25, 2010 às 2:33 am

    Oi Ju!!
    Adoreiii seu look.
    Sou doida por laços, acho super feminino.

    Vi um cinto de laço, só que era vermelho (eu e minhas cores..rs), lindo de morrer!! Agora, vendo a sua combinação linda, acho que vou compra-lo..rs

    Ficou linnnda, viu.
    Parabéns!

    Bjuuus!
    Amanda.

  7. 7 Paty maio 25, 2010 às 2:47 am

    Oi Juh(sinta a intimidade..rsss)!!!
    Sou eu mesmoo, amiga de Cami…
    Obrigada pela recepção!! Adoooorei seus looks, mesmo!!!

    bjOOO

  8. 8 teddy maio 26, 2010 às 11:17 pm

    Adorei a combinação.
    Acabei de te descobrir. Vai pro meu blogroll!
    Beiijos, teddy.

  9. 9 Juliana maio 27, 2010 às 12:40 am

    Obrigada, teddy.
    Já está favoritadíssima também.
    Beijo!

  10. 10 papumorgado maio 27, 2010 às 1:09 am

    Ameeei este cinto!!! bjos Adoro lacinhos!

  11. 11 Carol maio 30, 2010 às 2:55 pm

    Ameii seu look.. amei seu blog.. linda!!
    E esse cinto então? SHOW..
    beijinhos

  12. 12 Carol-Alfinetes de Morango junho 9, 2010 às 2:24 am

    Como estamos entre semanas de moda fizemos um post sobre as semanas de moda e o papel dos blogs no Alfinetes de Morango, passe lá e deixe seu recado.
    http://alfinetesdemorango.blogspot.com/
    Bjos


Deixe um comentário

Perfil


Autor: Juliana Ricci

  

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 226 outros seguidores

Categorias

Visitas

  • 476,677

