Pretinhos nada básicos

Vamos voltar ao assunto #provador, iniciado há algumas semanas, pois fiquei devendo para vocês o vestido preto Just Be.

Sabe aquele detalhe que parece ter um forro bege/rosado por baixo da renda? Pois é, não tem.  O que, na minha opinião, daria um destaque ao desenho da renda e deixaria o vestido muito mais bonito.  A renda é preta e fica em contato com a pele, e só.

Ele é bem diferente do catálogo e isso me decepcionou logo de cara. Mas mesmo assim fui experimentá-lo e misteriosamente, não passou do quadril. O tamanho foi o G, nada além do que estou acostumada a comprar na Renner.  Procurei até um GG para tirar a dúvida e não encontrei. Taí uma coisa que eu sempre quis saber: Por que peças de um mesmo tamanho de uma mesma loja são tão diferentes? Donos de loja, me mandem emails esclarecedores! Quem conseguiu comprá-lo ou só experimentou pode me contar o que achou também.

Bom, passada a experiência carregada de profunda tristeza na Renner, fui até a Riachuelo, só de raiva. (brincadeira! rs) Fui lá ver o que estava bombando e encontrei o vestido abaixo por R$79,90:

Preto, básico e com esse zíper “valorizante” de uma ponta a outra!

Embora tenha ficado muito bom no corpo, não trouxe, pois não uso comprimento na altura da coxa. Na verdade, ele ficou um pouco acima da metade da coxa. Realmente, muito curto pra mim. Fui em busca de um número maior para acertar esse detalhe e adivinha? Não era meu dia de sorte, definitivamente.

7 Responses to “Pretinhos nada básicos”


  1. 1 Claudia Dannemann maio 14, 2010 às 6:21 pm

    Oi Juliana,

    Parabéns pelo blog! Adorei! Vou passar a te acompanhar sempre! Também sou gordinha e muito antenadinha para ter um estilo próprio que combine com meu tipo físico. Uma beijoca, Claudia

  2. 2 Karina Williams maio 19, 2010 às 11:41 pm

    Olá Querida!

    Coloquei um link para o seu blog na ANNA JOANA!

    Beijos e Parabéns pela iniciativa!

  3. 3 Camila Cura maio 20, 2010 às 1:31 am

    Juuuuuuuuuuuuuu, cade vc???? Tá mto sumida!!! Voltaaaa! Bjo grande, florzinha!

  4. 4 Amanda maio 20, 2010 às 2:31 pm

    Adorei seu estilo , seu vestido , seu sapato *—*
    Mó paga pau né ahoeeihaae
    Parabéns pelo Blog ^^
    Adorei ;D

  5. 5 Isabelle de Moraes maio 20, 2010 às 10:34 pm

    Olá Juliana!
    Conheci seu blog hj.. Há muito tempo frequento blogs mas curiosamente nunca os para meninas Pluuus.. acho q naum encontrava algum que me agradasse..
    Parabéns por seu blog não ser ‘lugar-comum’ estou amaando ler os posts todos, as dicas super maneiras e talz!
    Eu sou muito envergonhada para escrever, mas resolvi fazê-lo pois acho q sei uma resposta (não sei se é a correta) para sua pergunta.. não lembro nem onde li, pra ser honesta.. Mas enfim.. As roupas variam tanto porque são compradas de confecções diferentes. Espero, se não for a resposta certa, dar pelo menos uma luz sobre o correto..
    vou te favoritar pq gostei muito! ^^

    beijoos!

  6. 6 Juliana maio 22, 2010 às 2:29 am

    Que nada, Amanda.
    Volte mais vezes, tá?
    Gosto muito dessa aproximação que o blog nos proporciona.
    Beijão!

  7. 7 Juliana maio 22, 2010 às 2:39 am

    Claudia, volte mesmo, heim!
    O blog é feito para que possamos trocar ideias, por isso, preciso sempre da opinião de vocês.
    Outra beijoca!


Deixe um comentário

Perfil


Autor: Juliana Ricci

  

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 226 outros seguidores

Categorias

Visitas

  • 475,242

