Jeans, volume e acessórios

Responda rápido: Quantos acessórios estou usando na foto?

Acertou quem disse que são quatro e não esqueceu de contar a peça branquinha-blasé no meu colo.

Não, não aderi ao Parishiltismo. Foi só um ataque de fofura que me ocorreu ao vê-lo dormindo lindinho no sofá. #felíciafeelings

Falando em acessórios, indico o post da Constanza que ensina, de uma forma bem objetiva, como usá-los.

Assim que encontrei esse vestido jeans, corri para experimentar, pois alguma coisa me dizia que poderia cair bem. Quem tem pouco quadril, assim como eu, pode usar peças volumosas na parte de baixo com mais tranquilidade.  A blusa por baixo é preta com bolinhas brancas e a sandália é a de tachas, lembra?


Blusa/Shirt – Renner
Vestido/Dress – C&A
Cinto/Belt – C&A
Sapato/Shoes – Sapatella
Gatinho/kitty – Aladdin

11 Responses to “Jeans, volume e acessórios”


  1. 1 kalli março 28, 2010 às 4:27 am

    Como vc eh lindaaaaaaaa adorei o blog vou vir sempre aqui :)

    seria legal vc passar suas medidas para ajudar a gente ter uma ideia melhor :) bjsssss

  2. 2 Camila Cura março 28, 2010 às 9:33 pm

    Oieee Juliana!!!
    Adoreeeyyyy seu blog!!!
    Está no favoritos do meu blog! ^^
    Depois dá uma passadinha lá! http://www.fofashions.blogspot.com/
    Bjsssss

  3. 3 Mariane março 29, 2010 às 12:55 am

    Adorei seu blog, e achei mto fofo seu vestido jeans!

    ( e o acessorio branquinho no colo tb rs)

    Beijos!

  4. 4 Mariane março 29, 2010 às 1:30 pm

    oii Ju!
    Entao, tanto o Magix da Avon,quanto esse da Smashbox, são muito bons, e o a da avon tem preço bem convidativo!
    Ahh a Contém 1g é marca muito boa tb, mas o primer deles eu nunca usei.

    Ahh me linka sim, vou te linkar tb!

    Beijos!

  5. 5 Dai março 29, 2010 às 4:43 pm

    Adorei o look e a sua super cara de simpática :)
    Passa uma energia boa demais!!

    :*

  6. 6 paula março 29, 2010 às 10:40 pm

    Flor,

    Adorei o vestidinho jeans, o que me chamou mais a atenção foi o cinto de laço muito lindo.

    Parabens!!!!

  7. 7 Juliana março 30, 2010 às 1:42 am

    Obrigada, Paula.
    Volta mais vezes, tá?
    Um beijo!

  8. 8 Pâmela março 30, 2010 às 7:45 pm

    Oi tudo bom para esta semana ?
    espero que sim
    vc esta linda neste vestido e concerteza quero um pra mim
    seu cat tambem e muito lindo
    queria sabe posso te add no meu blog ?

    grande beijos by

    http://cademinhamaryjane.blogspot.com/

  9. 10 Pâmela março 30, 2010 às 7:51 pm

    vc esta linda com este vestido
    quero um para mim
    e seu cat e lindo de mais tambem
    posso le adiciona no blog ?????????????

    https://hojevouassimplussize.wordpress.com/

  10. 11 Litha Bacchi março 30, 2010 às 11:49 pm

    Arrasooooooooooooou!

    Olha, tu é a primeira gordinha que eu vejo que segue a teoria e aplica perfeitamente! Só dicas corretíssimas =)

    Beijo!


Deixe um comentário

Perfil


Autor: Juliana Ricci

  

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 226 outros seguidores

Categorias

Visitas

  • 476,677

