update

Tenho duas notícias: uma boa e uma ruim. A ruim é que experimentei a blusa animal print Blue Steel e, infelizmente, como ela é feita de malha, acabou marcando muito. Além disso, apertou na parte do braço, fazendo a  estampa ficar deformada. Uma pena, mas não significa que em outras pessoas ela não possa ficar linda. A boa notícia é que o vestido ainda não chegou às lojas e ainda há esperança dele ser um arraso.

Eu sei que a foto não está muito boa, com a tampa da lente aparecendo aí no meio e tudo.  A iluminação da cabine também não favoreceu e eu não sabia que enquadrar uma mulher de 1,75cm num cubículo fosse tão difícil. rs

6 Responses to “update”


  1. 1 Yasmin Streit março 21, 2010 às 3:30 am

    Goooostei muito por ter aceito minha dica… Pooosta maaais :DDDDDD

  2. 2 Larissa março 21, 2010 às 3:08 pm

    Ju (olha a intimidade! rs), achei teu blog ontem navegando pela net e só tenho uma coisa a dizer, LINDO!! Eu simplesmente adorrei as tuas dicas,porque ainda hoje, por mais que as coisas estajam melhorand, ainda é muito dificil conseguir montar uma produção legal tamanho GG, e vc mostra que com paciencia e criatividade isto é possível.Já está nos meus favoritos e se tornou meu manual de consulta diário.

    Bjos de sua mais nova leitora

  3. 3 Juliana março 24, 2010 às 11:06 pm

    Larissa, uma das coisas mais legais de um blog é justamente essa intimidade criada entre nós, independente se você mora aqui pertinho ou bem longe.
    Concordo contigo que ainda é bastante difícil achar peças interessantes no tamanho grande, porém, mais importante do que isso, é conhecer o próprio corpo e saber o que melhor combina e te favorece. Espero nos encontrarmos por aqui mais vezes! Um beijo!

  4. 4 Carol abril 4, 2010 às 8:50 pm

    Mesmo aparecendo só um tiquinho, me interessei bastante pela saia da foto. Você pode, por favor, falar mais sobre ela?

    Parabéns pelo blog!

    Obrigada.

    Beijo.

  5. 5 @DeiseBoaventura setembro 29, 2010 às 3:05 pm

    Olá… Adorei seu blog. Vejo todos os dias. Apesar de não me “encaixar” como plus size, estou acima do peso e a procura de roupas da moda que fiquem legais em mim. Nada de ficar usando legging e camisetão o tempo inteiro!
    Se vc não falasse que era a lente da máquina, eu iria continuar pensando que era um broche ! kkkkkk
    Parabéns! Tá lindo o blog !
    Bjus

  6. 6 Juliana setembro 30, 2010 às 12:14 pm

    Obrigada, Deise!
    Um beijo, Ju


Deixe um comentário

Perfil


Autor: Juliana Ricci

  

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 226 outros seguidores

Categorias

Visitas

  • 475,242

