Vitrine virtual

Uma coisa que faço sempre, antes de ir à qualquer loja física de alguma marca, é dar uma olhada no site pra ter ideia do que anda rolando. Pra nossa sorte (ou desespero), muitas são as lojas que disponibilizam o recurso de vitrine virtual.

Hoje, visitei a Renner e encontrei duas peças interessantes. Eu já disse que a-do-ro animal print? Longe de mim ser repetitiva, gente. ;) Mas o que  me chamou a atenção mesmo foi esse vestido-rendado-escândalo. Sou muito suspeita pra falar porque tudo que tem um lado mais romântico, eu me apaixono.

[ clique na imagem para ampliar ]

A blusa animal print Blue Steel sai por R$ 29,90 e o vestido Just Be, por R$ 69,90. Me seguura que eu quero ir lá experimentar!

E vocês, o que acharam?

 

2 Responses to “Vitrine virtual”


  1. 1 Yasmin Streit março 18, 2010 às 6:12 am

    Olá querida, conheci deu blog através do Manual pratico da gordinha, simplesmente adooorei :D você é linda e se veste muito beeem!!
    Sobre a idéia de ir lá na Renner provar, acho muito legal .. porque você não aproveita e tira foto de varios looks lá na loja, inclusive dessas peças para saber como fica no corpo :D

  2. 2 Juliana março 18, 2010 às 1:23 pm

    Yasmin, estou muito feliz por você ter adorado o blog!
    A ideia de provar e mostrar é ótima.
    Eu já tinha visto isso em outros blogs, mas nem me liguei que poderia fazer também e colocar aqui.
    Obrigada pelos elogios e incentivo. :)
    Um beijo!


Deixe um comentário

Perfil


Autor: Juliana Ricci

  

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 226 outros seguidores

Categorias

Visitas

  • 475,242

