Preto e animal print

Há pouco tempo, comecei a prestar mais atenção no meu armário e fiquei surpresa com a quantidade de peças na cor preta que eu tenho. Não que eu desgoste das outras cores, mas acho que na hora de comprar, inconscientemente até, acabo optando por tons mais escuros. Sem contar que com o preto dá pra fazer um monte combinações, além de criar a ilusão de uma silhueta mais fina.

Tá, admito que essa foi uma tentativa tímida de defesa do preto total. hihihi

Deixando o assunto “preferências monocromáticas” um pouco de lado, quero falar do estilo glamuroso das pin ups, que eu gosto bastante. Já que a saia de cintura alta deixa o visual acinturado, marca registrada de uma garota pin up, aproveitei para usar levemente este conceito na hora de escolher os acessórios para o look.

Sapatos e estampa animal fazem meu coração bater mais forte, tenho que confessar. Quando estão juntos, então, nem se fala! Depois foi bem fácil: combinei com unhas vermelhas, camadas generosas de rímel, delineador, colar e brincos de lacinho. Só faltou aquele cabelo cheio de ondas magníficas, que, lógico, eu não sei fazer. Por isso, fiz uma trança meio embutida na lateral e prendi para trás com um grampo. O detalhe do cabelo não dá pra ver muito bem porque eu acabei esquecendo de tirar uma foto de perto, mas dos acessórios tem uma mais detalhada.

Blusa/Shirt – C&A
Saia/Skirt – C&A
Bolsa/Bag – Alexandre Herchcovitch
Sapato/Shoes – Bottero

Quem merece ser mencionada, pois ficou estilosérrima, é a Litha, que também tem um look com essa saia.

Saiu um post bem legal no blog da C&A sobre pin ups, vê lá.

Anúncios

4 Responses to “Preto e animal print”


  1. 1 Litha março 15, 2010 às 11:31 pm

    Opa, obrigada por me citar, flor =) Você ficou liiiinda, e realmente, tbm tenho muuuuuuita peça preta no meu armário ahuhuahahah

    Tô te colocando ali nos favoritos do Manual

    Beijo!!

  2. 2 Aline abril 1, 2010 às 12:47 am

    EI Ju,
    Gostei muito do seu blog!
    E amei seu gatinho!
    Vá ao meu para conhecer meu dog!
    Me siga para estarmos sempre em contato!
    bjus,Aline

  3. 3 Maria abril 18, 2010 às 6:41 am

    Olá Juliana, estava pesquisando blogs de moda e estio e gostei demais do seu, principalmente dos seus looks. Gostaria de saber que marca de máquina fotográfica usas, pixels, etc. A qualidade das fotos é muito boa. Obrigada, beijos e sucesso sempre!!

  4. 4 Juliana abril 18, 2010 às 4:03 pm

    Maria, te respondi por email.
    Beijos


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Perfil


Autor: Juliana Ricci

  

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 226 outros seguidores

Categorias

Visitas

  • 478,491

%d blogueiros gostam disto: