Olá, mundo blogueiro!

Meu nome é Juliana, sou carioca e tenho 26 anos.

Como a maioria das mulheres que estão acima do peso, por muitos anos – ouso dizer que por quase toda a minha vida – tentei emagrecer fazendo dietas de todos os tipos.

Hoje, sei que o mais  importante é ter uma alimentação saudável e um pouco menos de preguiça.

E é justamente  isso o que procuro sempre buscar: bem estar e qualidade de vida, sem fazer apologia a qualquer tipo físico.

Não trabalho com moda, apenas me interesso sobre o assunto. Tenho muito o que aprender ainda e, com a ajuda de blogs interessantes e inteligentes (todos listados ali ao lado), tento adicionar um pouco de estilo no meu cotidiano.

Acredito que vestir-se bem é uma questão de conhecimento do seu próprio corpo e de saber fazer escolhas certas também.

Este espaço está aberto para compartilhar ideias. Por isso, sinta-se a vontade e sempre que quiser, deixe sua opinião.

Um grande beijo, Juliana

3 Responses to “Olá, mundo blogueiro!”


  1. 1 Renata Iannarelli março 24, 2010 às 5:24 pm

    Ju, adorei seu blog. É isso aí, garota: todas temos o direito de nos vestir como quisermos; de curtir moda, tendências e tal, independente do manequim que vestimos, da cor de nossa pele, de nosso poder aquisitivo.
    Seu blog é bacana por isso: vc não tem medo de ser você.
    Parabéns! Já te linkei.
    Bj

    Geleia Geral
    http://gegeral.blosgpot.com

  2. 2 Aline Ribeiro maio 26, 2010 às 1:11 am

    Oi Ju, estou visitando seu blog pela primeira vez e estou adorando.
    Vc monta uns looks bem legais, que consigo me aimaginar dentro deles.

    Obrigada e continue assim.
    Bjosss

  3. 3 Juliana maio 26, 2010 às 1:46 am

    Aline, que bom que você se identifica.
    A ideia é essa mesmo, mostrar looks que você se sinta à vontade para experimentar e, quem sabe, também usar.
    Adoro ler opiniões como a sua.
    Volte sempre que quiser.
    Beijão!


Deixe um comentário

Perfil


Autor: Juliana Ricci

  

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 226 outros seguidores

Categorias

Visitas

  • 475,242

